Futebol pelo Brasil

Goiás

Bruno Melo projeta duelo contra América-MG, lanterna do Brasileirão, e analisa momento do adversário no campeonato: “precisamos tirar proveito disso”

Zagueiro também falou sobre a importância do apoio da torcida esmeraldina

Por: Danyela Freitas 11/08/2023 21:57

Dando sequência à semana, após a eliminação na Sul-Americana, o Goiás volta a focar 100% no Brasileirão. A partir disso, nesta sexta-feira (11), em entrevista coletiva, Bruno Melo falou sobre o próximo adversário da equipe goiana. A saber, neste domingo (13), o Esmeraldino visita o América-MG, que é o atual lanterna do campeonato nacional.

https://batershopp.com.br/

Entretanto, o zagueiro garantiu que não será tarefa fácil, já que o Coelho tem um time qualificado. Inclusive, na última quinta-feira (10), a equipe mineira conseguiu a classificação para as quartas de final da Sul-Americana após levar a melhor sobre o RB Bragantino na disputa de pênaltis.

Atualmente, já fora da zona de rebaixamento, os goianos ocupam a 15ª colocação, com 19 pontos. Por fim, Bruno Melo exaltou o apoio da torcida que lotou o Estádio Serra Dourada no confronto diante do Estudiantes na última quarta-feira (9).

Zagueiro fala da importância do próximo jogo para o Goiás

É um confronto direto, jogo de seis pontos. Sabemos o quanto é difícil jogar lá [na Arena Independência]. Acompanho o time deles, um time muito bom. No entanto, temos totais condições de conquistar a vitória fora de casa. [Após a eliminação na Sul-Americana] Temos que ter foco total no Brasileirão. Obviamente queríamos a classificação, mas ela não veio. Lutamos até o último minuto. Agora, precisamos focar na Série A e sair o mais rápido possível da parte de baixo da tabela.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Bruno Melo analisa o América-MG, próximo adversário do Goiás no Brasileirão

O América é o último colocado, mas é um time bem qualificado, com um ataque muito rápido. O professor vem estudando o adversário para fazermos um grande jogo. […] Sabemos que o time deles não vence há algum tempo no Brasileirão. Portanto, temos que tirar proveito disso. A torcida deles deve estar cobrando. Além disso, ainda teve mudança de treinador. Sendo assim, temos que entrar focados, como a gente vem entrando, com determinação. Então, tenho certeza de que faremos um grande jogo. Precisamos entrar focados do primeiro ao último minuto para não cometer os erros que a gente cometeu nas últimas partidas, tomando gol muito cedo.”

Bruno Melo fala do apoio da torcida esmeraldina

A nossa torcida fez uma festa linda. Perdemos o jogo, porém, no final, o torcedor continuou cantando. Tanto no Serra Dourada ou na Serrinha, a nossa torcida traz essa energia para nós jogadores dentro de campo. É uma inspiração a mais. Eles nos dão força, um empurrão a mais. Além disso, nossos adversários também sentem.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast