Futebol pelo Brasil

Goiás

Recorde! De volta ao Serra Dourada, Goiás registra maior público do futebol goiano em 2023 em duelo válido pela Sul-Americana; confira números

O recorde desta temporada também pertencia ao Esmeraldino

Por: Danyela Freitas 09/08/2023 21:33

Nesta quarta-feira (9), pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana, o Esmeraldino recebeu o Estudiantes. Assim como no duelo de ida, a equipe goiana foi derrotada (5 x 0 no placar agregado). No entanto, mesmo com o revés no Estádio Serra Dourada, pela festa da torcida na arquibancada, o Goiás tem o que comemorar.

A saber, o clube teve o maior público entre os times goianos em 2023. A partir disso, confira com as Feras do Esporte os números desta temporada! Primeiramente, o próprio Goiás já havia registrado, até então, o maior público. Assim, no jogo de volta da final do Campeonato Goiano de 2023, o Esmeraldino levou 14.095 torcedores ao Estádio Hailé Pinheiro.

Já nesta quarta-feira (9), o Goiás levou 34.387 torcedores ao Estádio Serra Dourada. Em resumo, foram 27.940 pagantes, além de 6.447 não pagantes. Por fim, a renda total do jogo foi de cerca de R$ 473 mil. Dessa forma, a equipe esmeraldina alcançou o maior público do futebol goiano em 2023. Além disso, mesmo com a derrota, a torcida esmeraldina não parou de cantar.

Próximo compromisso do Goiás

Agora é foco total no Brasileirão! A saber, o Esmeraldino volta a campo já neste domingo (13). Às 16h, pela 19ª rodada do campeonato nacional, o Goiás visita o América-MG. Em resumo, fora da zona de rebaixamento, Goiás ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos, enquanto o time mineiro é o lanterna da competição, com 10 pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

2 Comentários

  1. Fraisino Afonso Pereira Correa disse:

    Uma falta de respeito com a nação Esmeraldina, o técnico já havia jogado a toalha,visto pelo time escalado, jogadores sem brio,sem espírito de luta, pipoqueiros e covardes, não merecem vestir a camisa do Goiás, futebol medíocre, estapafúrdio, digno de repúdio,noite de horror no Serra Dourada, o único ponto positivo foi a torcida Esmeraldina,essa sim,digna de aplausos,o resto é só resto mesmo.

  2. Wow! This blog looks just like my old one! It’s on a completely different subject but it has pretty much the same page
    layout and design. Outstanding choice of colors!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast