Atlético-GO

Autor do gol de empate contra Ituano, Matheus Régis fala da importância de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Atlético-GO

Atacante, que é cara nova no Rubro-Negro, expressou felicidade e afirmou que ‘tirou um peso’ com o tento

Por: Júlia Laiany 13/06/2023 18:18

Na manhã desta terça-feira (13), Matheus Régis concedeu entrevista coletiva no CT do Dragão. Na oportunidade, o jogador comentou a performance da equipe no último duelo e destacou a felicidade por ter marcado pela primeira vez com a camisa atleticana. Vale ressaltar que ele foi o autor do gol de empate do Atlético-GO contra o Ituano fora de casa, por 1 x 1.

https://batershopp.com.br/

Ademais, o atacante de 23 anos também falou sobre a fase do Rubro-Negro desde sua chegada, que aconteceu em abril. Ele, que veio do São Bernardo por empréstimo, busca mais oportunidades entre os titulares. Por fim, Régis também fez questão de ressaltar a semana de preparação do Atlético-GO na pausa para data FIFA.

A saber, o time goiano ocupa a 10ª colocação, com 17 pontos ganhos até o momento e deve voltar a campo somente na sexta-feira (23), contra a Ponte Preta em casa. Portanto, saiba todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Primeiro gol marcado pelo Rubro-Negro

Estou muito feliz pelo gol e espero que seja o primeiro de muitos com a camisa do Atlético. Creio que nós fizemos um grande jogo. Eu já vinha entrando em algumas partidas, estava tentando ajudar minha equipe de alguma forma e estou muito feliz. Sobre a titularidade, é continuar trabalhando, buscando meu espaço e que eu possa, sim, ter mais oportunidades e abraçá-las da melhor forma.

Esse gol tirou um peso. Eu já vinha buscando ele há alguns jogos e já vinha tentando várias vezes. Além disso, também queria agradecer todos os meus companheiros que correram junto comigo, ao Kelvin que me deu assistência. Eu estou muito feliz. […] Eu jogo pelas duas pontas, pelos dois lados do campo e também como meia atacante. O que for preciso para ajudar o Atlético, eu jogaria em qualquer posição.

Oscilação do Atlético-GO nas primeiras rodadas da Série B

Quando eu cheguei aqui estávamos em boa fase e brigando até pela liderança da classificação. Agora, infelizmente, a gente não vem ganhando os jogos. Acredito que estamos fazendo boas partidas e, no último jogo, na minha opinião, merecíamos ter saído dali vitoriosos pela partida que fizemos.

Porém, espero que essa fase que não é muito agradável passe rápido. Estamos trabalhando com o professor Valentim e espero que possamos voltar a vencer e brigar na ponta da tabela.

Matheus Régis projeta dias de preparação intensa e trabalho duro no Dragão

Por um lado é bom para trabalharmos ainda mais e ter mais tempo, mas também tem a parte ruim porque queremos sempre estar jogando. Agora é focar durante essas duas semanas que temos, trabalhar bastante duro e mais intenso para que possamos fazer uma boa semana e fazer um próximo grande jogo.

5 Comentários

  1. I am really inspired along with your writing abilities as well as
    with the layout in your weblog. Is that this a paid topic or
    did you modify it your self? Anyway keep up the excellent quality writing, it’s rare
    to look a great weblog like this one today..

  2. Hello, i read your blog from time to time and i own a similar one and i
    was just wondering if you get a lot of spam responses?
    If so how do you protect against it, any plugin or anything you can suggest?

    I get so much lately it’s driving me insane so any support is very
    much appreciated.

  3. Thanks for finally talking about > Autor do gol de empate contra
    Ituano, Matheus Régis fala da importância de balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Atlético-GO
    – Feras do Esporte < Liked it!

  4. Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog and
    in accession capital to assert that I acquire actually
    enjoyed account your blog posts. Anyway I’ll be subscribing to
    your augment and even I achievement you access consistently
    rapidly.

  5. I like reading a post that can make men and women think. Also,
    thank you for permitting me to comment!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast