Vila Nova

Autor do gol da classificação do Vila Nova fala sobre atuação no time titular e reforça foco na Copa Verde para ‘coroar o ano’ do clube

Diego Tavares foi o autor da vitória Colorada e concedeu entrevista no pós-jogo no OBA.

Por: Pedro Marinho 29/10/2022 18:04

O Vila Nova passou de fase na Copa Verde! O Tigrão bateu o Operário-MT no OBA na última sexta-feira pelo placar de 2 x 1. O segundo gol do Vila foi marcado por Diego Tavares, que em entrevista coletiva, comemorou a conquista do Colorado e prometeu “foco total” no campeonato. Além disso, o atacante falou sobre seu rendimento em atuações como titular da equipe.

“Foco total na Copa Verde para coroar o ano” diz Diego Tavares (Divulgação/ Vila Nova)

Tavares chegou ao Tigre no ano passado e teve mais tempo de atuação na temporada anterior. Durante o ano atual, o atacante perdeu um pouco de espaço no elenco do time de Allan Aal, devido a lesão no início do ano. Diante disso, o atleta reconhece a queda de rendimento, mas afirma que vem evoluindo nas últimas participações pela equipe.

“Ano passado eu vinha de uma sequência de vários jogos, pelo figuerense e outros clubes do paulista e consegui manter. Nesta temporada, no começo do ano, infelizmente eu tive uma lesão que me atrapalhou um pouco. Sei que caí um pouco de rendimento, mas durante alguns meses na temporada eu consegui evoluir aos poucos. Até agora, na reta final, tive a oportunidade de jogar mais e pude ajudar meus companheiros dentro de campo da melhor forma possível.” afirmou o jogador.

Foco total do Vila Nova na Copa Verde

O atleta de 31 anos foi o autor da classificação do Vila nas Oitavas de Final da Copa Verde. O atacante marcou de cabeça, após cruzamento de Matheuzinho, atual artilheiro do time pela temporada. Assim, Tavares comentou sobre o ano do Vila e disse que pretende trazer a taça do campeonato para coroar a temporada turbulenta do Colorado.

“Graças a Deus com duas rodadas de antecedência nos livrar do rebaixamento. Trabalho bem feito por todos. Agora é foco total na Copa Verde. Se Deus quiser, vamos conseguir esse título para coroar esse ano bastante sofrido mas gratificante pelo trabalho que foi feito. Conseguimos o objetivo principal que é a permanência na Série B.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast