Vila Nova

Na estreia da Copa Verde, Vila Nova supera time matogrossense no OBA; confira detalhes do jogo

Vila Nova trinfou por 2 x 1 jogando em casa contra o Operário-MT

Por: Pedro Marinho 28/10/2022 21:59

Pelas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta sexta-feira (28), o Vila Nova recebeu o Operário de Várzea Grande, clube do Mato Grosso. Assim, no OBA, em Goiânia, o Tigre saiu vitorioso por 2 x 1, com gols de Kaio Nunes e Diego Tavares. Confira tudo sobre o jogo com as Feras do Esporte!

 

1º Tempo de Vila Nova x Operário-MT

O Vila Nova entrou mostrando superioridade no confronto. O primeiro gol saiu na primeira chegada no Tigrão, aos 3 minutos, com Kaio Nunes, após assistência de Dentinho, que aplicou caneta no marcador e cruzou para o camisa 11. 1 a 0 no placar.

O domínio Colorado continuou no jogo. Aos 06′, Dentinho arranca no campo de ataque e chuta, mas a bola para nas mãos do goleiro Alencar. Após isso, aos 10 minutos, Kaio Nunes roubou a bola e tentou criar chance na área do Operário, mas a bola desviou e saiu. Na marca de 16′, Neto Pessoa tenta finalização de primeira, mas manda pela linha de fundo, ao lado da trave.

O time da casa seguiu pressionando, mas sem mudança no placar. Aos 22′, Dentinho manda uma bomba de fora da área, a bola bate na divisa entre o travessão e a trave e vai pra fora. Matheuzinho levou boa chance com sobra dentro da área, mas pega mal na bola e Alencar defende. Aos 32′, Alex Silva foi derrubado na área e a equipe colorada pediu pênalti, o árbitro mandou seguir o jogo.

O Vila Nova continuou sem balançar as redes, mesmo com as chances criadas. Na marca de 37′, Matheuzinho tentou novamente de primeira dentro da área, mas a bola sobe demais e sai por cima do gol de Alencar. Aos 40′ quem teve chance de chegar foi o Operário, com falta perto da área. O tricolor cruza, mas a zaga vilanovense afastou o perigo.

Nos minutos finais, o jogo seguiu morno, sem muitas chances para os dois lados e o primeiro tempo terminou em placar magro. 1 a 0 para o Vila Nova.

 

2º Tempo

O Operário entrou melhor na segunda etapa. Na primeira chegada, o time visitante cruzou rasteiro na área do Vila, Daniel tenta finalização de primeira mas manda por cima do gol. Aos 8 minutos, Arthur Rezende levanta em cobrança de falta para a área tricolor, mas a bola sai pela linha de fundo.

Na sequência, ainda aos 8′, Wagner cruza a bola para Neto Pessoa. O atacante tenta cabeceio mas a bola sai por cima do gol. Logo após, aos 11′, mais uma chance perdida do Vila com Neto Pessoa, que recebeu dentro da área mas não consegue se livrar da marcação e sai pelo fundo do campo.

Na cobrança do escanteio em sequência, Willian Formiga sobe sozinho mas não consegue cabecear bem e manda pra fora aos 11 minutos. O jogo seguiu morno. O Operário tentou aos 16′ com contra-ataque puxado por Rafael Mineiro, mas é cortado pela zaga do Vila.

Com 24′ de jogo, o Tigre é surpreendido. O Operário manda bola a área para a área colorada e Junior Henrique sobe sozinho e cabeceia para dentro do gol colorado. Tudo igual na disputa. 1 a 1. Na sequência o Vila encontrou dificuldades para criar chances. William Formiga tenta o cruzamento aos 30′, mas a zaga tricolor permanece sólida e tira.

Aos 31′, o Operário tenta novamente com chute de fora da área de Menezes, mas a bola vai pra fora. Após isso, aos 35′, Matheus Souza tenta finalização em invasão na área do Operário mas manda encima da defesa. Aos 41′, o placar voltou a mudar: Diego Tavares sobe mais que a marcação em cruzamento de Matheus Souza e coloca novamente o Vila Nova a frente. 2 a 1 para o Tigre.

Nos minutos finais, o jogo seguiu sem muitas chances. Nos acréscimos, o Operário tentou chegar uma vez aos 50 minutos, mas a bola resvala na defesa e sai para a meta do goleiro Tony. No OBA, o jogo terminou assim, em vantagem vilanovense por 2 a 1 e um bom desempenho do time visitante.

 

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast