Futebol pelo Brasil

Goiás

Atualizações esmeraldinas! Confira detalhes de como estão os negócios do Goiás no mercado de transferências

De Messias a Rossi, próximos dias serão decisivos no Verdão

Por: Júlia Laiany 11/04/2024 21:33

Há menos de duas semanas no cargo de executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino não teve descanso desde que assumiu o posto. Isso porque ele trabalha arduamente na pequena janela de transferências de abril para trazer o máximo de reforços para o clube, que irá iniciar a participação na Série B em breve.

A saber, o Esmeraldino já fechou uma série de contratações pontuais para a temporada. Mas além disso, também negocia a chegada de outros nomes importantes. A partir disso, confira a situação atualizada de todos eles com as Feras do Esporte.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Em casa

Anunciados oficialmente pelo Alviverde nesta quinta-feira (11), o meia Régis chegou em Goiânia na tarde de quarta-feira (10). Além dele, o zagueiro Messias realizou os exames médicos necessários para a assinatura de acordo. A saber, as informações são do repórter André Rodrigues.

Por fim, Thiago Galhardo, a contratação mais badalada da equipe até o momento, também já desembarcou na capital. Com um vínculo com o Verdão até 2025, o atacante foi recepcionado no aeroporto por uma boa parte da torcida. Em contrapartida, Matheusinho rescindiu seu contrato e seu destino pode ser o Amazonas ou a Ponte Preta.

Vinda para o Goiás só depende dele

Desejo antigo do Esmeraldino, Rossi pode estar próximo de acertar com o clube. Ao que tudo indica, o negócio realizado entre o time goiano e o Vasco avançou é agora a decisão está nas mãos do atacante.

Em resumo, o Verde perdoou uma dividida milionária do cruz-maltino em troca da liberação de Rossi. Porém, o atleta aguarda uma proposta de outra equipe da Série A e ainda não deu sua resposta definitiva sobre o assunto.

8 Comentários

  1. Edmar Rocha disse:

    Esse Rossi pode deixar prá lá com essa grana da prá contratar um jogador melhor

  2. Robson Silva bessa disse:

    Realmente com essa grana toda, podectrazee jogadores melhores.

  3. CRISTIANO DE OLIVEIRA ROSSI disse:

    Larga esse cara pra lá.esta curtindo com a cara de todos.contrata outro .

  4. Agnaldo leite da Silva disse:

    Verdade parte pra outra

  5. Joaquim José dos Santos disse:

    Sou esmeraldino daqueles que viajam 1000 km para incentivar o time no estád io. Sou de opinião que o rossi está tirando onda demais. Não é tudo que ele pensa. O Goiás está abrindo mão de um milhão de reais + o salário do Rossi de R$300.000,00 por mês. É muito dinheiro para um jogador comum. O Goiás deveria encerrar a negociaçao e, não garantir mais s proposta feita porque o mercenario quer achar um clube que paga mais. É melhor não ir para o Verdão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast