Goiás

Atlético-MG x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 18/08/2022 14:57

Pela 23ª rodada da Série A, o Atlético-MG recebe o Goiás neste sábado (20), às 16h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Em busca de se afastar do Z4, o Esmeraldino busca somar pontos fora de casa. Em contrapartida, o Galo tenta retornar ao G4. Confira com as Feras do Esporte!

Transmissão

Você acompanha todas as emoções deste jogo com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM. Através do YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Atlético-MG

Com oscilações nos últimos jogos, o Atlético-MG busca se estabilizar na competição e retornar ao G4. Na última rodada, o Galo venceu o Coritiba pelo placar mínimo e subiu para a 7ª colocação. Para este confronto, os pendurados do plantel são Allan, Everson, Junior Alonso, Mariano e Rubens. Em suma, Otávio ainda é dúvida para o duelo.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Pavón (Ademir), Keno e Hulk. Técnico: Cuca

Goiás

Com a semana livre após empate com o Avaí, Jair Ventura tem à sua disposição os novos reforços para o meio-campo. Neste duelo fora de casa, o treinador não contará com o lateral Sávio, que foi expulso na última rodada. Contudo, Jhonny ainda não está regularizado e deve estar disponível na próxima partida. Em suma, os pendurados do Verdão são Matheus Sales, Pedro Raul, Danilo Barcelos e Dadá Belmonte.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo, Hugo; Dieguinho, Matheus Sales, Luan Dias; Dadá Belmonte (Marquinhos Gabriel), Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Retrospecto de Atlético-MG x Goiás

Ao todo, foram 58 confrontos entre as equipes, segundo o site ‘oGol’. Sendo assim, o Galo venceu 23 jogos, enquanto o Esmeraldino triunfou em 17 partidas. Além disso, 18 duelos encerraram empatados. No 1º turno, a partida terminou empatada em 2 x 2.

Palpites para Atlético-MG x Goiás

Em suma, ambas as equipes buscam reagir neste 2º turno. Com isso, os três pontos são de suma importância para ambos conquistarem os seus objetivos na competição. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.13 e “ambos os times marcam”, pagando 2.19 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast