Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Sampaio Corrêa pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Três pontos são de suma importância para as equipes, que lutam por objetivos diferentes na tabela

Por: Júlia Laiany 27/07/2023 15:21

Pela 20ª rodada da Série BAtlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly e marca o o primeiro compromisso do time goiano no segundo turno do campeonato. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Sampaio Corrêa

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo  pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Depois de uma semana recheada de novas negociações, o Dragão se prepara para a estreia do professor Jair Ventura em casa. Assim, o Rubro-Negro espera iniciar o segundo turno somando os três pontos sobre os seus domínios para que o objetivo do acesso seja alcançado.

Para a partida deste sábado, o Atlético-GO conta com Luiz Fernando, retornando de suspensão, enquanto Rodrigo Soares segue no DM. Logo, o atacante Sillas, que ganhou uma oportunidade no time titular em sua estreia diante do Guarani, deve retornar ao banco. Já Gabriel Baralhas foi regularizado no BID nesta sexta-feira (28) e pode realizar sua reestreia.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Gazal, Alix Vinicius e Heron; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Sampaio Corrêa

Vindo de duas derrotas seguidas, o Tubarão vive uma situação complicada na competição nacional. Há dois pontos da zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa luta para não retornar à Série C no ano que vem. Desse modo, o clube vem a Goiânia com a missão de arrancar os três pontos fora de casa contra o Atlético-GO, pressionado pelos adversários da parte de cima da tabela.

Portanto, a equipe nordestina, que foi a que mais contratou nessa janela de transferências, deve seguir uma escalação semelhante a da partida anterior diante do Sport. No entanto, algumas alterações pontuais em relação ao time titular podem ser realizadas pelo treinador Márcio Fernandes.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Fábio, Ferreira e Marcinho; Robinho, Pimentinha e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Sampaio Corrêa

As equipes se enfrentaram em 10 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Dragão prevalece como mais vencedor: são seis triunfos contra três do Tricolor. Além disso, o confronto terminou empatado apenas uma vez. Por fim, predominando como mais goleador, o Atlético-GO balançou as redes 21 vezes, enquanto o Tubarão marcou 17 gols.

Palpites para Atlético-GO x Sampaio Corrêa

Brazuca está pagando 1.73 no triunfo do Dragão, 3.20 no empate e 3.70 caso o clube maranhense conquiste a vitória como visitante.

4 Comentários

  1. Hiron disse:

    Baralhas nao estreia.

  2. Júlia Laiany disse:

    A expectativa é de estreia sim!

  3. For newest information you have to pay a quick visit the web and on world-wide-web
    I found this web site as a best web page for hottest updates.

  4. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d definitely donate to this
    superb blog! I suppose for now i’ll settle for bookmarking
    and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to new updates and will share this website
    with my Facebook group. Chat soon!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast