Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Não deu! Guarani desperdiça cobrança de pênalti, mas supera Atlético-GO em confronto direto da Série B

Dragão perdeu sequência de invencibilidade que durava sete jogos

Por: Júlia Laiany 23/07/2023 13:07

Na tarde deste domingo (23), Guarani e Atlético-GO se enfrentaram pela 19ª rodada e última do primeiro turno da Série B. Dessa maneira, o Rubro-Negro buscou o resultado longe de casa, mas foi superado pelo adversário direto por 1 x 0. Com o resultado, o time goiano permanece na segunda metade da tabela e se distancia do G-4. Além disso, o clube vê a zona de classificação se equilibrar cada vez mais.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Assista aos melhores momentos de Guarani x Atlético-GO

1° tempo

Devido ao clima ensolarado do interior de São Paulo, o jogo começou com o ritmo lento. Assim, as equipes se equilibravam em posse de bola, mas o Dragão chegava com mais efetividade à frente do campo até este momento. Aos 20′, Bruninho disputou com Alix Vinicius e acabou caindo na área. Assim, os jogadores do Bugre reclamaram um possível pênalti, que não foi marcado após revisão do VAR. Ademais, o árbitro de vídeo foi acionado novamente aos 23′, mas o jogo seguiu.

Aos 31′, o Guarani teve a oportunidade de abrir o placar com Bruninho, que aproveitou a falha na defesa adversária para chegar a área e parou em Ronaldo. Já aos 33′, os donos da casa foram mais efetivos e inauguraram o marcador com Derek. O artilheiro da equipe paulista aproveitou boa cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes sem chance para o goleiro: 1 x 0. Na sequência, João Victor tentou ampliar aos 35′ e Sillas buscou o empate aos 39′, mas não alteraram o placar. Porém, Shaylon ainda conseguiu acertar a trave aos 43′, na melhor chance do Rubro-Negro até então.

2° tempo

O jogo seguiu no mesmo ritmo pegado na segunda etapa. Logo aos 6′, Isaque acertou o travessão e, aos, 9′ o Bugre teve mais uma chance de marcar mais uma vez. Após ser derrubado na área por Bruno Tubarão, o árbitro marcou a penalidade máxima para o Guarani, que parou nas mãos de Ronaldo na cobrança. Em seguida, Isaque pegou o rebote e acertou novamente o travessão.

Já aos 19′, foi a vez de Kelvin tabelar com Gustavo Coutinho e chutar para a defesa de Douglas Borges. Do mesmo modo, a partida seguiu movimentada pelos dois lados até o último apito. Logo, postura defensiva dos donos da casa marcou a reta final do jogo e o time atleticano não teve chances de empatar o duelo.

Agenda – Guarani x Atlético-GO

Agora, o Dragão volta a campo no próximo sábado (29), às 18h. Na oportunidade, o Rubro-Negro recebe o Sampaio Corrêa em jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Por fim, o Guarani, visita o Avaí também no sábado (29), às 17h (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. Wow, amazing weblog format! How lengthy have you been blogging for?
    you make blogging glance easy. The overall look of your web site is excellent, let alone the content!
    You can see similar here najlepszy sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast