Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Ponte Preta pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes não vivem boa fase no campeonato nacional

Por: Júlia Laiany 21/06/2023 08:01

Após hiato na competição, Ponte Preta e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada da Série B. O confronto acontece no Antônio Accioly e é um importante duelo para o Dragão na luta pela recuperação no campeonato e pelo acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Ponte Preta

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Após duas semanas de trabalho intenso na pausa do campeonato, o Rubro-Negro  está pronto para enfrentar a Ponte Preta em casa e voltar a vencer sob seus domínios. A saber, com o empate com o Ituano, o time goiano acumulou seis partidas sem saber o que é vencer na Série B. Portanto, o Dragão aproveitou o tempo de preparação mais extenso para tratar alguns jogadores lesionados.

Assim, a boa notícia para a torcida atleticana é a volta de Bruno Tubarão ao time titular. O volante sentiu um incomodo na coxa e sofreu uma fadiga muscular sem gravidades, se recuperando rapidamente. Em contrapartida, Rodrigo Soares segue no DM e é desfalque certo. Ademais, Diego Loureiro segue como escolha técnica e Ronaldo fica como opção no banco.

Vale ressaltar que Alberto Valentim promoveu uma série de mudanças no último confronto. Então, a escalação inicial contra a Macaca é incerta e deve conter uma série de novidades.

Provável escalação do Atlético-GO: Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Gazal, Heron e Jefferson; Rhaldney, Renato e Shaylon; Luiz Fernando, Daniel e Kelvin. Técnico: Alberto Valentim

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ponte Preta

Ocupando atualmente a 15ª colocação, a Ponte faz uma campanha ruim no torneio nacional. Assim, a equipe paulista está há apenas dois pontos da zona de rebaixamento e vem a Goiânia buscando somar fora de casa. A saber, a equipe não vence há três rodadas e só tem dois triunfos em 12 jogos.

Contudo, uma série de desfalques podem abalar o grupo, que adapta suas peças para conseguir o melhor resultado. Entre as baixas estão Ramon Carvalho (pertencente ao Atlético-GO) e Fábio Sanches (suspenso). Além deles, outros atletas estão lesionados e devem ficar de fora: Jeh, Matheus JesusMailton e o atacante Pablo Dyego.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação da Ponte Preta: Caíque, Weverton, Mateus Silva, Thomás e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Luiz Felipe e Elvis; Dudu e Eliel. Técnico: Felipe Moreira

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Ponte Preta

As equipes se enfrentaram em 18 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Rubro-Negro levou a melhor na metade dos jogos: são nove vitórias conquistadas contra quatro da Macaca. Além disso, de 1971 até hoje, o confronto terminou empatado em cinco oportunidades. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 27 vezes, enquanto o Aurinegro marcou 19 gols.

Palpites para Atlético-GO x Ponte Preta

Brazuca está pagando 1.71 na vitória do Rubro-Negro, 3.25 no empate e 3.75 caso o time paulista triunfe como visitante em Goiânia.

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast