Atlético-GO

Atlético-GO x Juventude: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tenta se recuperar para sair do Z4

Por: Danyela Freitas 17/06/2022 08:49

Neste domingo (19), pela 13ª rodada do Brasileirão, acontece o jogo entre Atlético-GO x Juventude, às 18h. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão tenta a vitória para escapar da zona de rebaixamento. Dessa forma, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Juventude: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Juventude

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Atlético-GO

Em resumo, o Dragão vem de derrota para o Palmeiras. Com isso, a equipe goiana retornou à zona de rebaixamento do torneio. Sendo assim, em casa, precisa superar o Juventude. Por ter sido expulso na rodada passada, o lateral-esquerdo Arthur Henrique é desfalque. Além disso, após incômodo muscular, Shaylon fica como dúvida. Por fim, a expectativa é que Dudu possa voltar a ser opção. 

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas (Edson Fernando), Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

Juventude

Antes de mais nada, sem vencer há três jogos, o time precisa dos três pontos para se recuperar. Além disso, os gaúchos estão na vice-lanterna do Brasileirão, com 10 pontos. A saber, na última rodada, de virada, o Juventude perdeu para o Santos por 2 x 1. Em suma, Yuri Lima levou cartão vermelho contra o Peixe e, assim, desfalca a equipe. Em contrapartida, o volante Jean Irmer retorna.

Provável escalação do Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelvin, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Jean Irmer, Chico e Darlan (Capixaba); Isidro Pitta e Ricardo Bueno. Técnico: Eduardo. Baptista.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Juventude (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Juventude (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Juventude

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram seis vezes. Assim, o Dragão venceu dois jogos, enquanto o Juve triunfou uma vez. Além disso, ocorreram três empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-GO também leva a melhor em cima do Juventude: nove contra sete.

Palpites para Atlético-GO x Juventude

Jogando em casa, o Dragão é favorito. Sendo assim, as melhores palpites para Atlético-GO x Juventude são ‘vitória do time da casa’, pagando 1.98, e ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.14 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast