Atlético-GO

Atlético-GO x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Inter pode voltar à vice-liderança

Por: Danyela Freitas 16/09/2022 10:44

Nesta segunda-feira (19), fechando a 27ª rodada do Brasileirão, acontece o duelo entre Atlético-GO x Internacional. Com isso, às 20h, os times buscam os três pontos no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Saiba todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Atlético-GO x Internacional

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Querendo reagir no campeonato, o Dragão precisa da vitória. Enquanto o time goiano tem 22 pontos na 19ª colocação, o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, possui 28 pontos. Em resumo, nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO sofreu duas derrotas e empatou nos outros dois jogos. Na rodada passada, perdeu para o Coxa fora de casa.

Com isso, a equipe rubro-negra segue na 19ª colocação, com 22 pontos. De acordo com dados do Departamento de Estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente, o Dragão tem 90,9% de probabilidade de rebaixamento. A saber, os goianos terão quatro desfalques. Em primeiro lugar, o técnico Eduardo Baptista foi expulso contra o Coritiba.

Dessa forma, o auxiliar Eduardo Souza comandará o time à beira do gramado contra o Internacional. Além do treinador, o meia Jorginho também recebeu o vermelho e cumprirá suspensão. Além disso, o atacante Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo Por último, Peglow, que pertence ao time gaúcho, não entrará em campo por conta de cláusula contratual.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Rhaldney) e Shaylon; Wellington Rato, Churín e Airton. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional

Atual 3º colocado do Brasileirão, o Colorado tem 46 pontos, dois a menos que o vice-líder Fluminense, que venceu o clássico contra o Flamengo domingo (18). Dessa forma, o Internacional precisa vencer para continuar na cola do líder e voltar para a vice-liderança do torneio.

A saber, os gaúchos, juntamente com o Flamengo, têm o segundo melhor ataque do campeonato, com 41 gols marcados. O meia Carlos de Pena, após cumprir suspensão, retorna ao time. Já o atacante Wanderson, após se recuperar de desconforto na coxa direita, voltou a treinar, porém não joga.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Maurício, Carlos de Pena e Alan Patrick; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Internacional

  • Internacional: 7 vitórias
  • Atlético-GO: 2 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Internacional 26 x 13 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Internacional

A win360.bet está pagando 3.16 na vitória do Dragão, 3.27 no empate e, por fim, 2.28 no triunfo do Inter.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast