Atlético-GO

Atlético-GO x Internacional: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Inter pode voltar à vice-liderança

Por: Danyela Freitas 16/09/2022 10:44

Nesta segunda-feira (19), fechando a 27ª rodada do Brasileirão, acontece o duelo entre Atlético-GO x Internacional. Com isso, às 20h, os times buscam os três pontos no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Saiba todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Internacional

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Querendo reagir no campeonato, o Dragão precisa da vitória. Enquanto o time goiano tem 22 pontos na 19ª colocação, o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento, possui 28 pontos. Em resumo, nas últimas cinco rodadas, o Atlético-GO sofreu duas derrotas e empatou nos outros dois jogos. Na rodada passada, perdeu para o Coxa fora de casa.

Com isso, a equipe rubro-negra segue na 19ª colocação, com 22 pontos. De acordo com dados do Departamento de Estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), atualmente, o Dragão tem 90,9% de probabilidade de rebaixamento. A saber, os goianos terão quatro desfalques. Em primeiro lugar, o técnico Eduardo Baptista foi expulso contra o Coritiba.

Dessa forma, o auxiliar Eduardo Souza comandará o time à beira do gramado contra o Internacional. Além do treinador, o meia Jorginho também recebeu o vermelho e cumprirá suspensão. Além disso, o atacante Luiz Fernando recebeu o terceiro cartão amarelo Por último, Peglow, que pertence ao time gaúcho, não entrará em campo por conta de cláusula contratual.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando (Rhaldney) e Shaylon; Wellington Rato, Churín e Airton. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional

Atual 3º colocado do Brasileirão, o Colorado tem 46 pontos, dois a menos que o vice-líder Fluminense, que venceu o clássico contra o Flamengo domingo (18). Dessa forma, o Internacional precisa vencer para continuar na cola do líder e voltar para a vice-liderança do torneio.

A saber, os gaúchos, juntamente com o Flamengo, têm o segundo melhor ataque do campeonato, com 41 gols marcados. O meia Carlos de Pena, após cumprir suspensão, retorna ao time. Já o atacante Wanderson, após se recuperar de desconforto na coxa direita, voltou a treinar, porém não joga.

Provável escalação do Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Maurício, Carlos de Pena e Alan Patrick; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Internacional

  • Internacional: 7 vitórias
  • Atlético-GO: 2 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Internacional 26 x 13 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Internacional

A win360.bet está pagando 3.16 na vitória do Dragão, 3.27 no empate e, por fim, 2.28 no triunfo do Inter.

1 Comentário

  1. I have been surfing on-line more than 3 hours as of late, but
    I by no means found any interesting article like yours.
    It is beautiful worth enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers
    made good content material as you probably did, the web might be much more useful than ever before.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast