Atlético-GO

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 25/01/2022 10:29

Nesta quarta-feira (26), pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2022, ocorre o duelo entre Atlético-GO x CRAC. A partir disso, os times se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia , às 19h30 (horário de Brasília). Portanto, confira detalhes do jogo.

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais (Imagem: Danyela Freitas/Feras do Esporte)

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais (Imagem: Danyela Freitas/Feras do Esporte)

Transmissão Atlético-GO x CRAC

No YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AMRomes Xavier narra todas as emoções deste duelo, que conta com comentários de Gerliézer Paulo e Renato Sobrinho e reportagens de Arthur Magalhães. Além disso, a Eleven, de forma gratuita e ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e aplicativo da plataforma.

Atlético-GO

Visto como favorito para a conquista do título do Goianão de 2022, o Dragão chega embalado e com bons reforços. Entre eles, os atacantes Dellatorre e Leandro Barcia. Além disso, Wellington Rato e Edson retornaram ao clube. No entanto, o time não deve contar com Gabriel Baralhas, que sentiu dores na coxa direita.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Gabriel, Wanderson e Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Barcia e Dellatorre.

CRAC

Já em Goiânia, o time catalano encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Goiano. A saber, durante a pré-temporada, o Leão do Sul fez dois amistosos. Assim, foi derrotado pela Patrocinense (MG) por 1 x 0. Em seguida, na última quinta-feira (20), o CRAC visitou o Uberlândia e perdeu por 3 x 1; Ygor Vinicius marcou para os goianos.

A saber, após segunda derrota em amistosos, a diretoria catalana dispensou dois jogadores. Assim, Marquinhos e Diego Saraçol, ambos laterais-esquerdos, não fazem mais parte do plantel. Com isso, o CRAC deve contratar mais, pelo menos, cinco atletas para disputar o torneio estadual. 

Provável escalação do CRAC: Dida; Duda, Renato Justi, Matheus Cambuci e Maurício; Marquinhos Bento, Igor Caetano e Tchô; Ygor Vinicius, Kayron e Janderson.

Retrospecto de Atlético-GO x CRAC

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 75 vezes. Assim, o Dragão venceu 39 duelos, enquanto o Leão ganhou 20. Além disso, ocorreram 16 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético também leva a melhor: 135 contra 88.

EURODIESEL NOTICIA

Palpite para Atlético-GO x CRAC

Em resumo, o Dragão é favorito para vencer o duelo, pagando 1.48 na WIN360.bet. Além disso, espera-se mais de 1.5 gol e que somente os donos da casa balancem as redes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast