Atlético-GO

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes do duelo!

Por: Danyela Freitas 25/01/2022 10:29

Nesta quarta-feira (26), pela 1ª rodada do Campeonato Goiano 2022, ocorre o duelo entre Atlético-GO x CRAC. A partir disso, os times se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia , às 19h30 (horário de Brasília). Portanto, confira detalhes do jogo.

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais (Imagem: Danyela Freitas/Feras do Esporte)

Atlético-GO x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais (Imagem: Danyela Freitas/Feras do Esporte)

Transmissão Atlético-GO x CRAC

No YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AMRomes Xavier narra todas as emoções deste duelo, que conta com comentários de Gerliézer Paulo e Renato Sobrinho e reportagens de Arthur Magalhães. Além disso, a Eleven, de forma gratuita e ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e aplicativo da plataforma.

Atlético-GO

Visto como favorito para a conquista do título do Goianão de 2022, o Dragão chega embalado e com bons reforços. Entre eles, os atacantes Dellatorre e Leandro Barcia. Além disso, Wellington Rato e Edson retornaram ao clube. No entanto, o time não deve contar com Gabriel Baralhas, que sentiu dores na coxa direita.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Gabriel, Wanderson e Arthur Henrique; Ramon Carvalho, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Barcia e Dellatorre.

CRAC

Já em Goiânia, o time catalano encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Goiano. A saber, durante a pré-temporada, o Leão do Sul fez dois amistosos. Assim, foi derrotado pela Patrocinense (MG) por 1 x 0. Em seguida, na última quinta-feira (20), o CRAC visitou o Uberlândia e perdeu por 3 x 1; Ygor Vinicius marcou para os goianos.

A saber, após segunda derrota em amistosos, a diretoria catalana dispensou dois jogadores. Assim, Marquinhos e Diego Saraçol, ambos laterais-esquerdos, não fazem mais parte do plantel. Com isso, o CRAC deve contratar mais, pelo menos, cinco atletas para disputar o torneio estadual. 

Provável escalação do CRAC: Dida; Duda, Renato Justi, Matheus Cambuci e Maurício; Marquinhos Bento, Igor Caetano e Tchô; Ygor Vinicius, Kayron e Janderson.

Retrospecto de Atlético-GO x CRAC

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 75 vezes. Assim, o Dragão venceu 39 duelos, enquanto o Leão ganhou 20. Além disso, ocorreram 16 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético também leva a melhor: 135 contra 88.

Palpite para Atlético-GO x CRAC

Em resumo, o Dragão é favorito para vencer o duelo, pagando 1.48 na WIN360.bet. Além disso, espera-se mais de 1.5 gol e que somente os donos da casa balancem as redes.

5 Comentários

  1. I love the fact that thегe arе ftee bingo tokens еach hοur, but 20 tokens аren’t enough for
    me! In my opinion, maʏbe we ѕhould get oone legendary fօur card fߋr free play
    for free daily t᧐gether with thhe daily free 20 tokens…mу opinions..

  2. Margery disse:

    Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative.
    I’m gonna watch out for brussels. I’ll appreciate if you continue this in future.
    Lots of people will be benefited from your writing.
    Cheers!

  3. Rich disse:

    What’s up it’s me, I am also visiting this website regularly, this website
    is in fact nice and the people are in fact sharing pleasant thoughts.

  4. Awesome issues here. I’m very happy to see your post.
    Thank you so much and I’m taking a look ahead to touch you.
    Will you kindly drop me a mail?

  5. pheteew disse:

    Greetings, awesome webpage you have got going here. meridia farmacia en Camerún

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast