Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Botafogo-SP: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão espera se recuperar de derrota e voltar a vencer diante do seu torcedor

Por: Júlia Laiany 25/05/2023 15:06

Pela 9ª rodada da Série BAtlético-GO e Botafogo-SP se enfrentam neste sábado (27), às 18h (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly, no qual o Dragão espera se recuperar de tropeço e somar mais três pontos na classificação. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Botafogo-SP

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Em 5º lugar na tabela e em busca de recuperação no campeonato, o Rubro-Negro recebe o Tricolor, seu concorrente direto, em Goiânia. Portanto, o objetivo dos comandados por Alberto Valentim é triunfar sob seus domínios para continuar sonhando com o acesso para a primeira divisão do ano que vem.

A saber, a equipe goiana vem de um resultado amargo na Série B, após perder para o Juventude fora de casa por 3 x 0, na quarta-feira (24). Desse modo, o time conheceu sua primeira derrota no torneio e perdeu a invencibilidade que durava sete jogos. Assim, o grupo entrará em campo com ímpeto, visando retomar o caminho da vitória e o lugar no G4 após o revés.

Assim sendo, o Dragão deve ter uma mudança na escalação para a próxima partida. Rhaldney levou o terceiro amarelo e está suspenso. Então, Matheus Sales retorna de lesão e deve ser o substituto na posição.

Além dele, o destaque vai para a boa performance do jovem Daniel no time titular contra o Juventude. Ele, que esteve entre 11 iniciais, foi novidade no ataque e a peça escolhida pelo treinador para substituir Gustavo Coutinho. Contudo, o artilheiro está recuperado de lesão após três rodadas e deve voltar a ser escalado já nessa ocasião.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Gazal, Ramon e Heron; Renato, Matheus Sales, Bruno Tubarão e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Alberto Valentim

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Botafogo-SP

Vindo de vitória contra o Mirassol no último jogo, o Fogão espera emplacar duas vitórias seguidas na competição nacional. Fora de casa, o atual 4º colocado, com 15 pontos, também é uma das equipes a lutar pelo acesso este ano. Assim, o Tricolor busca regularidade contra o Atlético-GO, que está apenas uma posição abaixo na tabela.

Em relação ao time titular, apenas uma mudança é incerta. Na última partida, Carlinhos, que vinha sendo o titular na zaga, deu lugar a Diogo Silva na escalação inicial. Além dele, Osman, autor do gol da vitória contra o Mirassol, espera ter mais oportunidades e minutos em campo.

Provável escalação do Botafogo-SP: Victor Souza; Vidal, Diogo Silva (Carlinhos), Márcio e Guilherme Madruga; Patrick Brey, Carlos, Tárik e Salatiel; Luiz Henrique e Lucas Cardoso. Técnico: Adilson Batista

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Atlético-GO x Botafogo-SP

As equipes se enfrentaram em apenas 6 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. O Fogão levou a melhor em 3 ocasiões, enquanto o Dragão ainda não conseguiu vencer o adversário na história do confrontoAlém disso, foram três empates de 1965 até hoje. Por fim, o time goiano balançou as redes 4 vezes, enquanto o clube de Ribeirão Preto marcou 8 gols.

Palpites para Atlético-GO x Botafogo-SP

Brazuca está pagando 1.52 na vitória do Atlético-GO3.50 no empate e 4.70 caso o Tricolor triunfe como visitante, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast