Atlético-GO

Atlético-GO x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Dragão precisa somar pontos no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 22/07/2022 11:33

Pela 19ª rodada do Brasileirão, neste domingo (24), acontece o duelo entre Atlético-GO x América-MG, às 18h. Com isso, jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão precisa dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x América-MG: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x América-MG

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO

Pelo Brasileirão, o Dragão não vence há cinco jogos (sendo um empate e quatro derrotas seguidas). Inclusive, vem de derrota para o Athletico-PR. Dessa forma, o time goiano tenta aproveitar este duelo em casa para somar pontos. A saber, o Atlético-GO ocupa atualmente a 18ª posição, com 17 pontos. Com a vitória, poderá deixar a zona de rebaixamento. Em resumo, o treinador terá todo plantel à disposição, já que nenhum jogador está suspenso. Por fim, o meia Jorginho deve retornar.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Camutanga, Edson Felipe e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Ricardinho e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

América-MG

O Coelho vem de derrota para o líder Palmeiras por 1 x 0. Com o revés, o time mineiro chegou ao terceiro revés seguido do Brasileirão. Dessa forma, o América-MG segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos, um a mais que o Dragão. Para o duelo, Pedrinho levou o terceiro cartão amarelo e, com isso, cumprirá suspensão automática.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez e Matheusinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x América-MG (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x América-MG (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x América-MG

Os times já duelaram 18 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, cada equipe venceu cinco jogos. Além disso, foram oito empates empates. Por fim, o Atlético-GO leva vantagem em cima do América-MG quanto ao número de gols: 17 contra 19.

Palpites para Atlético-GO x América-MG

A win360.bet está pagando 1.97 na vitória do Dragão, 3.30 no empate e, por fim, 3.99 no triunfo do Coelho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast