Atlético-GO

Fora de casa, Atlético-GO perde para Athletico-PR e chega a quatro derrotas seguidas no Brasileirão

Time do Dragão não encaixou e sofreu sua nona derrota no campeonato

Por: Danyela Freitas 20/07/2022 21:23

Nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO encarou o Athletico-PR fora de casa. Assim, na Arena da Baixada, o Dragão foi derrotado pelos paranaenses por 4 x 1. Cuello, Canobbio, Terans e Léo Cittadini marcaram os gols do Furacão, enquanto Kelvin diminuiu. A saber, foi o nono revés do time goiano no campeonato, sendo a quarta seguida. Com isso, a equipe de Goiânia segue na zona de rebaixamento. Saiba tudo do jogo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Athletico-PR x Atlético-GO

1º tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa, Pablo recebeu na área, dominou e chutou, mas mandou para fora, aos 6’. Em seguida, aos 8’, o Furacão abriu o placar. Khellven cruzou, e Cuello apareceu na segunda trave, bateu cruzado de canhota e mandou para as redes. Os paranaenses aumentaram a vantagem aos 13’. Após ótima jogada pela esquerda, Terans deu assistência para Canobbio, que completou para o gol: 2 x 0. 

Posteriormente, tentando reagir, o Dragão arriscou três vezes de longe, mas sem direção. Aos 39’, depois de escanteio cobrado, Wellington Rato finalizou, mas a bola foi por cima da meta. Terans, de fora da área, bateu rasteiro, e Ronaldo defendeu sem dificuldade, aos 43’. Em resumo, no final da primeira etapa, o Atlético-GO tentava reagir, enquanto o Athletico-PR trocava passes e controlava o jogo.

2º tempo

Logo no primeiro minuto, Churín recebeu na área e chutou de primeira, mas Bento conseguiu salvar. Em resposta, aos 4’, Terans finalizou de fora da área encobrindo o goleiro e marcou o terceiro gol do Furacão. No minuto seguinte, os donos da casa tiveram mais uma chance de aumentar a vantagem. Assim, Rômulo colocou na área, e Terans chegou chutando, porém o camisa 1 do Dragão fez grande defesa.

Após roubada de bola, aos 11’, Hugo Moura finalizou de longe, e Ronaldo se esticou para salvar. Aos 18’, de longe, Kelvin arriscou com perigo. Em seguida, aos 27’, o próprio Kelvin, em sua estreia pelo Atlético-GO, chutou bonito, fez o gol e diminuiu a vantagem do Athletico-PR: 3 x 1. Os goianos assustaram novamente os paranaenses aos 33’, mas a defesa do Furacão salvou. Por fim, no finalzinho da partida, Fernandinho cruzou, e Léo Cittadini deu números finais ao jogo: 4 x 1.

Agenda – Athletico-PR x Atlético-GO

O Dragão volta a campo neste domingo (24), quando enfrenta o América-MG, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Antes disso, no sábado (23), o Furacão visita o Botafogo, às 21h.

1 Comentário

  1. Odete Conceição disse:

    Gostei da página, boa sorte na FM 98.7, observei algumas mudanças bem positivas, como o narrador Rangel, e hj também com o Bruno Daniel q também é muito bom…os dingos, a hora e o placar, como também dá uma passada em outros resultados…Gostei muito…muito positivo as mudanças.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast