Atlético-GO

Atlético-GO renova com volante cria da base e estipula multa de mais de R$ 100 milhões

Valor é o mais alto da história do clube

Por: Danyela Freitas 31/05/2022 09:06

Nos últimos anos, a base do Atlético-GO vem se fortalecendo cada vez mais. Exemplo disso é Luan Sales, que foi emprestado ao Flamengo no final de 2020. Assim, o jovem lateral-direito integrou a equipe sub-20 do time carioca e participou de 31 jogos.

Agora, também por empréstimo, o jogador faz parte do plantel da Aparecidense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A saber, o Dragão tem mais joias na base. Uma delas é Isaac, volante de 18 anos que já treina com o time principal. Assim, o jovem teve seu contrato renovado por mais cinco anos.

Portanto, passa a ter vínculo com o clube até 2027. Neste ano, participou de três jogos pelo profissional. Além disso, pela Copinha e Goianão Sub-20, esteve em 10 partidas. Além disso, vem atuando bem no Estadual da categoria. Por fim, com a equipe sub-20, Isaac tenta garantir uma vaga para a semifinal. Com isso, nesta quarta-feira (1), às 15h, enfrenta o Vianópolis.

A saber, de acordo com o repórter Felipe André, da equipe das Feras do Esporte, o Atlético-GO estipulou multa rescisória de 20 milhões de euros. Sendo assim, na cotação atual, quando convertido para o real, o valor chega a mais de R$ 102 milhões. Dessa forma, Isaac passa a ter maior multa rescisória da história do clube e se torna o jogador nascido em 2004 mais valorizado do Centro-Oeste.

Próximo compromisso da equipe principal do Atlético-GO

Após empatar com o Internacional fora de casa, o Dragão recebe o Corinthians neste sábado (4), às 20h30, pela 9ª rodada do Brasileirão. A equipe goiana precisa somar pontos para tentar sair da zona de rebaixamento. Em resumo, o Atlético-GO atualmente ocupa a 17ª colocação, com sete pontos.

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    E isso ai nada de entregar de bandeja jogador nosso pra outros clube. Quer tem de pagar valeu Adson.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast