Atlético-GO

São Paulo

Atlético-GO registra maior público do futebol goiano na temporada em jogo contra São Paulo pela Sul-Americana; confira números

Dragão superou o recorde que pertencia ao Vila Nova

Por: Danyela Freitas 02/09/2022 00:20

Na quinta-feira (1), jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, o Dragão venceu o São Paulo e abriu boa vantagem rumo à final. No Estádio Serra Dourada, o Atlético-GO, além da vitória, teve mais um motivo para comemorar. O clube teve o maior público entre os times goianos em 2022. A partir disso, confira com as Feras do Esporte os números desta temporada.

Primeiramente, antes disso, Vila Nova havia levado um público de 29.138 pessoas em duelo contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Com isso, o Colorado teve renda bruta de R$ 810.430. No entanto, na ocasião, o Tigre não venceu o rival carioca.

O Atlético-GO, por sua vez, levou 32.947 pessoas ao Serra Dourada na quinta-feira (1) e ainda derrotou a equipe paulista. Dessa forma, o clube goiano arrecadou o valor de R$ 1.421.075. Portanto, o Dragão registrou o maior público do futebol goiano nesta temporada.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Atlético-GO

Atlético-GO e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (8), pelo jogo de volta, às 21h30, no Morumbi. Antes disso, pelo Brasileirão, neste domingo (4), o Dragão recebe o Atlético-MG, às 18h (todos em horário de Brasília). Em resumo, o time goiano vem tentando se recuperar no torneio nacional, já que ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento, com 22 pontos.

1 Comentário

  1. Cleber Victor de Oliveira disse:

    Parabéns Dragão !!
    Não vamos dar o mole que temos pro Corinthians dessa vez.
    Vamos pra final !!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast