Atlético-GO
Atlético-GO perde mais um jogador
Notícia triste para a torcida atleticana
Antes de mais nada, o Dragão tentava uma renovação com o zagueiro Éder. Para isso, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, disse que havia feito uma “proposta irrecusável” para a permanência do defensor. No entanto, de acordo com o repórter Arthur Magalhães, das Feras do Esporte, a diretoria do time goiano decidiu se retirar da negociação.
A saber, Éder recebeu propostas de outros clubes. Entretanto, o futuro do jogador ainda não foi definido. Por fim, atualmente, o Atlético-GO tem em seu plantel somente três zagueiros: Oliveira, Wanderson e Michel.
Com passagens por Athletico-PR, Bahia, Grêmio Novorizontino e Sport, Éder se destacou no Atlético-GO. Assim, defendendo a camisa do Dragão, o defensor participou de 97 jogos e marcou dois gols.
Atlético-GO já havia perdido dois importantes jogadores
A saber, o empréstimo de Janderson com o Atlético terminaria no dia 31 de dezembro deste ano. Com isso, o time goiano tentou renovar o vínculo junto ao Corinthians, equipe a qual pertence o atleta. No entanto, a negociação não teve final feliz para o Dragão, que encerrou conversas. Assim, na próxima temporada, o atacante defenderá as cores do Grêmio, um dos rebaixados para a Série B de 2022.
Em suma, a permanência de Fernando Miguel no Atlético-GO parecia difícil. Assim, confirmando o esperado, o presidente do clube, Adson Batista, declarou recentemente que o goleiro não ficaria no clube goiano.
A saber, segundo números do Infobola, o Dragão teve o 5º melhor aproveitamento em 2021 entre os times da Série A do Brasileirão. No entanto, o goleiro não permaneceu no clube goiano. Com isso, o Fortaleza contratou o arqueiro para a temporada de 2022. A saber, o Leão vai disputar a Libertadores pela primeira vez em sua história.
0 Comentários