Atlético-GO

Palmeiras

Atlético-GO não vence Palmeiras desde 2012; confira o retrospecto

Na última partida entre as duas equipes o Atlético-GO perdeu pelo placar de 4 a 2 no Allianz Parque, no primeiro turno do Brasileirão

Por: Bruna Alves 09/10/2022 14:49

Nesta segunda-feira (10), o Atlético-GO enfrenta o Palmeiras, em casa, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time goiano não vence a equipe paulista desde 2012 e busca quebrar o tabu que já dura 10 anos. Com isso, as Feras do Esporte trouxeram o retrospecto das partidas entre os dois clubes. Confira!

Retrospecto Atlético-GO x Palmeiras

Os dois times já se enfrentaram 19 vezes até aqui, de acordo com o site Futebol de Goyaz. No histórico, o Atlético-GO venceu seis jogos enquanto o Palmeiras triunfou em onze. Por outro lado, foram dois empates no total. No número de gols marcados, o porco também leva a melhor, são 35 contra 21 do Dragão.

https://batershopp.com.br/

A primeira partida entre as duas equipes ocorreu em 1973, em amistoso no Estádio Olímpico, em Goiânia. Entretanto, na atualidade, o Atlético não vence o Palmeiras desde novembro de 2012, onde o Dragão triunfou pelo placar de 1 a 2 no Pacaembu, com gols de Ernandes e Raylan. Já são nove jogos de invencibilidade para o Palmeiras nas partidas entre as duas equipes.

Os dois últimos confrontos entre Atlético Goianiense e Palmeiras ocorreram no Allianz Parque, e o porco venceu ambas com quatro gols marcados. Em 2022, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a vitória por 4 a 2 do adversário contou com gols de Gustavo Gómez, Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Para o Dragão, Diego Churín descontou e Luan, do Palmeiras, marcou contra.

O Atlético-GO pretende quebrar o tabu de 10 anos na partida desta segunda-feira (10), no Estádio Antônio Accioly, às 18h30. Em caso de vitória do time goiano, o Atlético poderá alcançar os 31 pontos na tabela, mesma pontuação do Coritiba, atualmente na 16ª posição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast