Atlético-GO

Palmeiras

Atlético-GO x Palmeiras; escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O líder do Campeonato Brasileiro tenta chegar mais perto do título, enquanto o Atlético-GO busca a terceira vitória seguida

Por: Bruna Alves 08/10/2022 11:11

Pela 31ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira (10), acontece a partida entre Atlético-GOPalmeiras, às 18h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Atlético-GO x Palmeiras; escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Palmeiras

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Com as duas vitórias seguidas nos dois últimos jogos, o clube goiano procura manter a boa sequência e sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas. O Atlético está atualmente na 18ª posição da tabela do Brasileirão, somando 28 pontos. Apenas três pontos de diferença do Coritiba, 16º colocado e com uma partida a menos.

Para a partida de segunda-feira, o auxiliar técnico Eduardo Souza poderá contar com Wellington Rato, que volta de suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Avaí. Por outro lado, a equipe terá alguns desfalques. Baralhas, Airton e Jefferson tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense, ou seja, estão suspensos do jogo contra o líder do campeonato.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando, Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.

Palmeiras

Da mesma forma, o adversário Palmeiras também busca um objetivo: o título de campeão. Atualmente o time se encontra na primeira posição da tabela, somando 66 pontos e além disso, com uma diferença de 12 pontos para o více-líder Internacional.

Ao contrário do Atlético Goianiense, o Palmeiras terá poucos desfalques para a partida de segunda-feira. Jailson e Raphael Veiga permanecem no departamento médico, enquanto isso, Zé Rafael retorna ao time após cumprir suspensão por cartão vermelho. Assim também, quem retorna à equipe é o técnico Abel Ferreira, que foi suspenso após tomar terceiro cartão amarelo, na partida contra o Botafogo.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Palmeiras:Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.

Arbitragem

Arbitragem Atlético-GO x Palmeiras

Retrospecto Atlético-GO x Palmeiras:

  • Atlético-GO: 6 vitórias
  • Palmeiras: 11 vitórias
  • Empates: 2
  • Gols: Palmeiras 35 x 21 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Palmeiras

win360.bet está pagando 4.47 na vitória do Dragão3.57 no empate e, por fim, 1.80 na vitória do Porco.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast