Atlético-GO

Atlético-GO enfrenta Iporá nesta quarta-feira (18) e Jefferson comenta sobre dificuldades

Confira os detalhes da coletiva!

Por: Teresa Prado 17/01/2023 22:22

Nesta terça-feira (16), dia anterior ao confronto entre Iporá x Atlético-GO, Jefferson cedeu uma entrevista coletiva no CT do Dragão. O lateral-esquerdo do Rubro-negro comenta sobre o próximo jogo e sobre seu desempenho no clube. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Inicialmente, Jefferson comentou sobre o desempenho do time. “Acho que a gente está no caminho certo, viemos de duas vitória, inclusive de um clássico. Portanto, agora é pensar na frente, é pensar no Iporá. Assim, se continuarmos com humildade e os pés no chão vamos chegar longe.

Assim, o jogador ainda comenta sobre os outros confrontos da semana e da importância dos três pontos. “Primeiro temos que fazer um bom jogo amanhã contra o Iporá e depois pensarmos no clássico no domingo. É preciso botarmos nosso jogo em prática e sair com a vitória.”

Sobre seu posicionamento em campo Jefferson comentou: “Acho que no ano passado estive mais na linha ofensiva e na linha de quatro. Esse ano posso ser sim mais ofensivo e procurar trabalhar para chegar no gol adversário.”

Próximo jogo do Atlético-GO

“Já joguei lá várias vezes, é um jogo diferente. Por outro lado, é difícil, até pelo estado do campo. A nossa equipe é de muita qualidade e jogo no chão. Vamos cientes da dificuldade e iremos firmes para sairmos com a vitória.”

Portanto, a partida acontecerá às 15h30 (horário de Brasília) e será a primeira partida no período da tarde nesta temporada. Apesar disso, Jefferson disse que independente do horário e temperatura o Atlético-GO está preparado. “O clima não vai ser uma dificuldade. Já que temos alguns treinos no período da tarde e vamos impor nosso ritmo dentro de campo.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast