Atlético-GO

Atlético-GO embalado e de olho na liderança! Alberto Valentim reforça postura da equipe diante do Avaí: “Temos que fazer uma partida perfeita de novo”

Dragão enfrenta o Leão da Ilha, nesta sexta-feira (19)

Por: Júlia Laiany 19/05/2023 18:09

Vindo de ótima atuação no triunfo contra o Vitória, no último domingo (14), o Atlético-GO espera continuar engatando bons resultados na sequência da Série B. Assim, o próximo desafio do Rubro-Negro acontece logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Avaí, no Estádio Antônio Accioly.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Desse modo, o Dragão, atual 3º colocado da competição nacional, tem chances de assumir a ponta da tabela a depender dos resultados de Criciúma e Vitória. Para isso, é necessário que os comandados de Alberto Valentim adotem uma postura de firmeza dentro de casa e façam um bom jogo contra a equipe catarinense.

Portanto, o técnico busca constância e dedicação dos atletas durante os 90 minutos. Ademais, o comandante destacou a força dos trabalhos do grupo a cada rodada da competição.

Nós temos que fazer uma partida perfeita de novo para ganharmos do Avaí, porque o campeonato mostra isso. Um time que acabou de ter uma troca de treinador, que vem com declarações que virão para um jogo de reabilitação do time, que vai buscar o acesso e que tem um treinador que fez bons resultados aqui no Brasil.

Então, nossa preparação tem que ser muito bem feita e está sendo. Mas um comportamento de muito sacrifício, coletividade, de muita humildade, de muita inteligência e equilíbrio para nós ganharmos essa partida que não será fácil. ” 

Quem entrará em campo?

Valentim manteve suspense quanto à escalação e não revelou quais serão os 11 iniciais contra o Avaí. Contudo, o professor salientou a importância do crescimento e contribuição coletiva.

O que está aberto e o que eles têm que entender é que o treinamento vai dizer quem vai jogar. Obviamente, também como as prestações positivas e performances de cada jogo. Então, os 11 vocês vão saber. […] Mas é importante, e eu já falei, eles estarem prontos. Quem vai iniciar é importante e quem vai terminar também, porque nós vamos precisar de todo mundo. […] A briga está muito sadia entre eles, os treinos estão muito pegados e tem que continuar assim.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Atlético-GO X Avaí

De acordo com o Futebol de Goyaz, as equipes já se enfrentaram em 18 ocasiões. O Dragão venceu oito vezes, enquanto o Leão triunfou em cinco oportunidades. Além disso, times empataram cinco na história do confronto . Por fim, o Rubro-Negro, que espera aumentar a vantagem no duelo, balançou as redes 28 vezes, contra 21 gols marcados pelo clube catarinense.

3 Comentários

  1. marvel disse:

    I visit daily some webb pages and siktes to rea articles, exzcept thi web site provides fature based writing.

  2. I am actually grateful to the holder of this website who has shared this
    enormous piece of writing at at this time.

  3. Hello there! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your
    site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone 4.
    I’m trying to find a template or plugin that might be able to resolve this issue.
    If you have any suggestions, please share. Thank you!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast