Atlético-GO

Atlético-GO demite preparador de goleiros; confira detalhes

Profissional estava no clube desde 2006

Por: Danyela Freitas 22/04/2022 23:53

Antes de mais nada, o Dragão começou bem a temporada, já que conquistou o título do Campeonato Goiano. No entanto, a atuação do goleiro Luan Polli vem sendo questionada. Em resumo, nos últimos nove jogos, o Atlético-GO sofreu seis gols a partir de bola parada. Assim, dois desses gols foram considerados falhas do camisa 1.

>>> Leia mais: Atlético-GO x Botafogo – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Primeiramente, contra o Vila Nova, na semifinal do Goianão, levou gol olímpico. Em seguida, mais recentemente, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, Luan Polli saiu mal após cobrança de escanteio, e a bola sobrou para o atacante do Cuiabá, que, no rebote, balançou as redes. A partir disso, de acordo com o repórter Felipe André, das Feras do Esporte, o Atlético-GO demitiu Marcos Medeiros, preparador de goleiros que estava no clube desde 2006.

EURODIESEL NOTICIA

Ainda segundo o repórter, a diretoria rubro-negra não teria gostado da falta de opinião do preparador quanto à escolha do goleiro titular. Sendo assim, o Dragão irá contratar outro profissional para o cargo. Por fim, o arqueiro Ronaldo deve assumir a titularidade do Atlético-GO contra o Botafogo no próximo compromisso do clube goiano.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Como citado, neste domingo (24), pela 3ª rodada do Brasileirão, o Dragão recebe o Botafogo. Com isso, às 18h30, goianos e cariocas se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast