Goiás

Atacante na área! Já em Goiânia, Matheus Peixoto assiste à vitória do Goiás; saiba detalhes da negociação entre jogador e clube

A nova contratação do Esmeraldino foi pé quente!

Por: Danyela Freitas 09/02/2023 10:43

Em negociação desde dezembro com o Verdão, finalmente Matheus Peixoto chegou ao Goiás. O atacante de 27 anos desembarcou em Goiânia na tarde de quarta-feira (8) e, já no mesmo dia, esteve no Estádio Hailé Pinheiro para assistir à vitória esmeraldina em cima do Goianésia.

Edminho Pinheiro, em entrevista recente à equipe das Feras do Esporte, abriu o jogo sobre a situação de Matheus Peixoto. Na ocasião, o presidente do conselho deliberativo do Goiás falou que o atacante ainda não havia sido liberado para atividades com bola.

Edminho Pinheiro detalhou a situação da chegada de Matheus Peixoto ao Goiás

“ Estávamos na expectativa de que o Matheus Peixoto já estivesse sido liberado 100% na terça-feira (31). A evolução e a cirurgia estão perfeitas, assim como já sabíamos. No entanto, o Dr. Túlio pediu mais 30 dias para que o jogador seja liberado para qualquer tipo de atividade, salto, dividida, bater em bola, tudo. Por enquanto, ele vem fazendo trabalho de musculação e também pode fazer corridas.

Ainda nesta quarta-feira (1), teremos uma reunião com os empresários do atleta. Teremos que fazer uma nova formatação para que, se possível, trazermos o Matheus Peixoto imediatamente, já na próxima semana, ou que a gente mude os planos. A saber, trata-se de um investimento alto, é um jogador de altíssimo nível. Então, a gente continua esperando, porque ainda temos tempo para caminhar. Em suma, o Goiás não está tendo nenhum custo e, se não tivermos, talvez possamos efetivar isso.

Tudo depende dessa reunião. Antes disso, em uma reunião comigo, Harlei Menezes e Guto Ferreira, deixamos definido que já iremos à procura de um novo centroavante, independente da situação do Matheus Peixoto. Além disso, infelizmente, o Breno Herculano se lesionou. Ou seja, precisamos trazer mais um jogador que possa revezar com o Nicolas e com o Philippe Costa. No entanto, queremos já um jogador pronto. […] Não tem nada assinado, apenas apalavrado com os empresários do Matheus Peixoto. Talvez o contrato seja por metas atingidas.”

2 Comentários

  1. I appreciate you sharing this blog.Really thank you! Keep writing.

  2. Roxana disse:

    Appreciate this post. Let me try it out.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast