Vila Nova

Atacante do Vila Nova realça importância de jogos em casa e volante projeta vitória no próximo confronto; confira detalhes

Tigre busca fim da sequência de empates na quarta-feira (25) contra o Iporá

Por: Lara Fabian 24/01/2023 18:33

Após empate em clássico, Colorado se prepara para partida contra o Iporá na quarta-feira (25). Em coletiva, nesta terça-feira (24), o atacante Guilherme Parede e o volante Sousa falaram sobre estreia pelo Vila Nova e próximos jogos. Parede destacou aspectos do clássico:

“A gente vem de três empates, isso é ruim, temos que vencer. Quarta temos um grande jogo pela frente e precisamos ganhar, continuar somando pra continuar vivo na competição. Claro que a gente fica incomodado internamente [com a sequência de empates] porque a gente precisa ganhar e somar pontos; estamos em sétimo lugar.”

Além disso, o jogador reafirmou a importância de manter vitórias, sobretudo em casa. Assim, após o empate em casa no último domingo contra o Atlético-GO, Parede afirmou a importância da conquista dos três pontos na quarta-feira, contra o Iporá, 11° colocado.

Autor do gol do empate, volante fala sobre trajetória do Vila

No último domingo (22), o volante Sousa conseguiu o empate colorado contra o Atlético-GO aos 45′ do segundo tempo. Em coletiva, o jogador garantiu que o time pode melhorar e ir em busca de mais vitórias, sobretudo em competitividade e entrega em campo.

“Buscando isso, com a nossa qualidade e com o trabalho que vem sendo feito, a gente vai conseguir a vitória o mais rápido possível.”

Apesar do empate, o desempenho da equipe foi positivo. “A gente sabe da responsabilidade; que queremos vencer, mas não é de qualquer jeito. Sabemos da dificuldade do jogo contra o Iporá. Temos que trabalhar e buscar mais pra alcançar o resultado positivo, que é o mais importante.”

Vila x Iporá

O adversário vem de três derrotas e demitiu, nesta terça-feira (24) o técnico Omar Feitosa. Ainda assim, Sousa destacou que o jogo é perigoso e encaram um adversário em crise, mas o volante disse “nao mudar nada”. “São 11 jogadores de cada lado, independente se tem treinador ou auxiliar, ele tem que ser respeitado. Sabemos que futebol é jogo a jogo.”

“O que a gente pode fazer é buscar desempenhar novamente um bom futebol, um bom resultado pra mostrar que estamos criando identidade de um clube e elenco vencedor. Um grupo que quer buscar a vitória.”

5 Comentários

  1. Luca disse:

    Does your site have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like
    to shoot you an email. I’ve got some ideas for your
    blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I
    look forward to seeing it develop over time.

  2. Thanks for sharing your thoughts. I truly appreciate your efforts and I am waiting for your further write ups thanks once again.

  3. Why people still make use of to read news papers when in this technological world everything is accessible
    on web?

  4. I am sure this post has touched all the internet viewers, its
    really really pleasant paragraph on building up new blog.

  5. Surprisingly individual pleasant website. Great details available on few gos to. vente de seibule en ligne

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast