Vila Nova
Atacante do Vila Nova realça importância de jogos em casa e volante projeta vitória no próximo confronto; confira detalhes
Tigre busca fim da sequência de empates na quarta-feira (25) contra o Iporá
Após empate em clássico, Colorado se prepara para partida contra o Iporá na quarta-feira (25). Em coletiva, nesta terça-feira (24), o atacante Guilherme Parede e o volante Sousa falaram sobre estreia pelo Vila Nova e próximos jogos. Parede destacou aspectos do clássico:
“A gente vem de três empates, isso é ruim, temos que vencer. Quarta temos um grande jogo pela frente e precisamos ganhar, continuar somando pra continuar vivo na competição. Claro que a gente fica incomodado internamente [com a sequência de empates] porque a gente precisa ganhar e somar pontos; estamos em sétimo lugar.”
Além disso, o jogador reafirmou a importância de manter vitórias, sobretudo em casa. Assim, após o empate em casa no último domingo contra o Atlético-GO, Parede afirmou a importância da conquista dos três pontos na quarta-feira, contra o Iporá, 11° colocado.
Autor do gol do empate, volante fala sobre trajetória do Vila
No último domingo (22), o volante Sousa conseguiu o empate colorado contra o Atlético-GO aos 45′ do segundo tempo. Em coletiva, o jogador garantiu que o time pode melhorar e ir em busca de mais vitórias, sobretudo em competitividade e entrega em campo.
“Buscando isso, com a nossa qualidade e com o trabalho que vem sendo feito, a gente vai conseguir a vitória o mais rápido possível.”
Apesar do empate, o desempenho da equipe foi positivo. “A gente sabe da responsabilidade; que queremos vencer, mas não é de qualquer jeito. Sabemos da dificuldade do jogo contra o Iporá. Temos que trabalhar e buscar mais pra alcançar o resultado positivo, que é o mais importante.”
Vila x Iporá
O adversário vem de três derrotas e demitiu, nesta terça-feira (24) o técnico Omar Feitosa. Ainda assim, Sousa destacou que o jogo é perigoso e encaram um adversário em crise, mas o volante disse “nao mudar nada”. “São 11 jogadores de cada lado, independente se tem treinador ou auxiliar, ele tem que ser respeitado. Sabemos que futebol é jogo a jogo.”
“O que a gente pode fazer é buscar desempenhar novamente um bom futebol, um bom resultado pra mostrar que estamos criando identidade de um clube e elenco vencedor. Um grupo que quer buscar a vitória.”
0 Comentários