Vila Nova

Vila Nova x Iporá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes se encontram no OBA quarta-feira (25) para a disputa

Por: Lara Fabian 23/01/2023 19:05

Pela 5° rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (25), às 20h30, acontecerá a disputa entre Vila Nova x Iporá. Os clubes se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e chegam após empate e derrota. Por um lado, o Vila Nova vem de empate em clássico contra o Dragão; por outro, o Iporá vem de derrota para o Esmeraldino. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Iporá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Iporá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Após três empates seguidos, o Colorado chega ao jogo com seis pontos, na sétima colocação na tabela. No primeiro jogo, o time conseguiu a vitória por 3 x 0, com gols de MarloneLourenço e Neto Pessoa. Em seguida, os três empates tiveram o placar aberto por João Lucas, Neto Pessoa e Sousa. Dessa vez, o Vila busca em casa os três pontos para subir na tabela.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação: Vanderlei, Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre, Rodrigo, Sousa, Marlone, Lourenço, Neto Pessoa, Vinicius Leite e Guilherme Parede; técnico: Claudinei Oliveira.

Iporá

O time vem de três derrotas seguidas. Em casa, na 1ª rodada do campeonato, o Iporá superou o Morrinhos por 3 x 0, gols de Iago Martins, Henrique e Du Gaia. Em seguida, sofreu três derrotas: para o CRAC (2 x 0), para o Atlético (2 x 1) e, por último, para o Goiás (2 x 1).

Na rodada, o Iporá é o 11° da tabela, com três pontos apenas de uma vitória.

Provável escalação do Iporá: Bosco, Samuel Balbino, Pedro Bambu, Alex Júnior, Du Gaia, Luiz Henrique, Wellington, Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Marquinho e Talis.

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Castro
  • Assistente 1: Tiego dos Santos; assistente 2: Jonny Kamenach
  • 4º Árbitro: Artur Morais

Retrospecto de Vila Nova x Iporá

As equipes já duelaram 11 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em 6 jogos, o Iporá venceu apenas 1. Além disso, foram 4 empates. Por fim, o Vila também leva vantagem em cima do Iporá quanto ao número de gols: 24 contra 8.

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Vila Nova x Iporá

Em breve.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    O tigrão até que fez um jogo razoável contra o Atlético, mas ainda está longe de ser um time que almeja alguma coisa no goianao, zaga muito fraca, goleiro ruim, com esse time será vexame na série B. Mas vivemos de esperança.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast