Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Guilherme Parede, atacante do Vila Nova, ressalta importância do clássico e comenta sobre a mudança de treinador: “Eu particularmente não gosto disso”

O Tigrão é o 9º colocado, enquanto o Dragão é o 3º e está na zona de acesso para a Série A

Por: Renata Akutsu 28/10/2023 02:07

Vila Nova e Atlético-GO se enfrentam no sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O clássico é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B terá torcida única: apenas torcedores colorados poderão estar presentes.

As duas equipes brigam pelo acesso nesta temporada, e entram em campo buscando os três pontos. Portanto, na tarde da última sexta-feira (27), o jogador Guilherme Parede conversou com a imprensa sobre o confronto. Confira todas as informações com as  Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Em resumo, Higo Magalhães é o 4º treinador a comandar o Vila Nova nesta temporada. A princípio, sobre esse assunto, Guilherme Parede ressaltou que cada treinador que chega tem seu estilo de jogo, mas que é uma situação difícil. “É muita mudança. Eu particularmente não gosto disso. […] O treinador precisa de ter uma sequência”. Contudo, o jogador afirmou que “o que a gente tem que mudar mesmo é a nossa postura. Nós jogadores. A gente tem que manter o foco, manter a cabeça erguida, para que a gente possa vencer os jogos que vem pela frente. Para que a gente possa continuar sonhando com o acesso”

https://batershopp.com.br/

O clássico entre Vila Nova x Atlético-GO

Ao ser questionado sobre o confronto contra o Dragão, o jogador ressaltou: “A gente esta preparado. A gente tem um bom grupo, um grupo de atletas com caráter, com respeito à camisa que veste. E força, vontade e determinação não vão faltar da nossa parte”. Além disso, Parede afirmou acreditar que “quem tiver melhor preparado, principalmente mentalmente, eu acho que vai sair com o resultado positivo”

Sobre a desconfiança dos torcedores, em razão da fase complicada do clube, Parede disse: “O pessoal tem que ficar receoso, mas tem que acreditar, enquanto a gente tiver chance de acesso e depender de nós. Eu acho que a gente tem que conseguir fazer bons jogos. É a última cartada”. Por fim, ele ressaltou: “Diante do nosso torcedor, dentro de casa, com certeza a gente tem que fazer o nosso papel e vencer o jogo, que é o mais importante para que a gente possa continuar sonhando”.

1 Comentário

  1. We are a group of volunteers and starting a brand new scheme in our community.
    Your website offered us with valuable information to work on. You’ve done an impressive job and
    our entire group will be thankful to you.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast