Goiás

Vila Nova

Artilheiro do Goianão, Nicolas projeta duelo entre Goiás x Vila Nova na próxima rodada e promete: “No clássico, o bicho pega”

Atacante quer manter ‘fase artilheira’ para ajudar o Esmeraldino na temporada

Por: Danyela Freitas 26/01/2023 21:04

Após empate do Goiás com o CRAC, Nicolas falou com exclusividade com a equipe das Feras do Esporte no microfone da BandNews Goiânia. A saber, depois de balançar duas vezes a rede na partida, o atacante esmeraldino assumiu a artilharia isolada do Campeonato Goiano com quatro gols marcados.

O camisa 9 do Verdão já mira o confronto entre Goiás x Vila Nova, o maior clássico do Estado. A princípio, equipes se enfrentam neste domingo (29), às 10h30, no Estádio Hailé Pinheiro, com cobertura completa das Feras do Esporte.

Nicolas comemora artilharia e já vem olho no clássico entre Goiás x Vila Nova

“ Vamos tentar manter a artilharia. Não é jogar fora de casa. A equipe do CRAC tem seus méritos. No entanto, nós também temos que aprender a administrar um pouco mais o resultado. Com isso, temos que consertar o que fizemos de errado e aprimorar o que conseguimos fazer de bom. Por fim, agora é descansar. Temos um jogo muito importante, muito difícil no domingo (29).

É clássico, e todo mundo sabe da rivalidade. Portanto, precisamos recarregar as energias para fazer um grande jogo. No clássico, o bicho pega. Clássico é bom de jogar, é gosto. E tenho certeza de que o Goiás estará preparado para enfrentar o Vila Nova. […] Mais importante do que a artilharia é poder ajudar. Fico muito feliz de ajudar o Goiás. Espero que essa fase de gols continue.”

1 Comentário

  1. Reading your article has greatly helped me, and I agree with you. But I still have some questions. Can you help me? I will pay attention to your answer. thank you.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast