Por: Danyela Freitas Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

”Esquecidos” no Vila Nova tem chance de ouro na Copa Verde 2021.

EURODIESEL NOTICIA

O Vila Nova vai ter um time totalmente novo contra o Rio Branco, do Espirito Santos, pela Copa Verde nesta quinta-feira (21), no OBA. Por conta do grande desgaste dos últimos jogos e as difíceis logísticas de viagens, a comissão técnica aliado com o departamento médico e com a fisiologia decidiram não arriscar e aproveitar […]

Publicado em: 20/10/2021 16:48

O Vila Nova vai ter um time totalmente novo contra o Rio Branco, do Espirito Santos, pela Copa Verde nesta quinta-feira (21), no OBA. Por conta do grande desgaste dos últimos jogos e as difíceis logísticas de viagens, a comissão técnica aliado com o departamento médico e com a fisiologia decidiram não arriscar e aproveitar o prazo do jogo para descansar o considerado time titular.

Vai ser uma grande oportunidade para alguns jogadores que tem sido pouco utilizados no Campeonato Brasileiro de voltarem a mostrar serviço ao técnico Higo Magalhães. O torcedor poucas vezes viu por exemplo o Kallyl atuando, volante, o Gustavo, também volante, jogador da base que tem sido frequentemente convocado para o banco na Série B.

O técnico Higo Magalhães com este rodízio pode vir a resolver dois problemas de uma vez – o de ter que dar um descanso para os que tem jogado com frequência e dar uma chance aos que pouco tem aparecido na temporada.

Se teve uma expectativa grande na contratação do atacante, Cardoso, que veio da Aparecidense. Até foi titular em alguns jogos mais nunca correspondeu. Sua estreia inclusive encheu os olhos com uma assistência e não deu sequência ao momento.

Outro atleta que deve ganhar uma chance e precisa aproveitá-la é o atacante, Alan Grafite, que na sua estreia saiu cara a cara com o goleiro e perdeu uma chance incrível. 2021 está no fim e eles podem ter somente este jogo pela Copa Verde de ainda ganharem uma oportunidade de permanecer no clube para o ano que vem, já que praticamente todos eles tem contrato com o clube apenas até o fim do Brasileiro.

EURODIESEL NOTICIA

O Vila Nova deve ter em campo a seguinte formação contra o Rio Branco, no OBA: Fabricio; André Krobel, Xandão, Ricardo Silva e Bruno Colaço; Kallyl, Gustavo e Renan Motta; Cardoso (Nico Maná), Alan Grafite e Pedro Júnior.

Com esta formação eu acredito que o time possa fazer uma boa partida e conseguir a classificação a próxima fase. Muitas vezes não se dá a devida importância a Copa Verde, porém, é bom salientar que esta competição muitas vezes desprezada por muitos clubes, dá ao Campeão, que não é lá tão difícil de ser, uma vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil, garantindo ao participante uma cota de quase 3 milhões de reais.

Acredito que o Vila Nova possa chegar longe na Copa Verde e até sonhar com um inédito título. Que este ‘’novo’’ Vila Nova saiba aproveitar a oportunidade que caiu no colo fazendo um bom jogo, se impondo em casa e avançando a próxima fase. A partir daí, o técnico Higo Magalhães que se vire se ganhar uma boa ‘’dor de cabeça’’ para uma reta final de temporada.

OFERECIMENTO: Empório.com, tradição há mais de 12 anos no JARDIM GOIÁS, na Rua 61, próximo do Colégio Militar. Abraçando meu amigo, André Luiz, que faz um trabalho há muitos tempo de muita qualidade e respeito com o cliente.



https://batershopp.com.br/

NOTÍCIAS

podcast