Por: Danyela Freitas Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Vila Nova pode encaminhar hoje contra o Brasil a sua permanência na Série B de 2022

https://batershopp.com.br/

A partir de hoje (15) tenho a alegria e satisfação de inaugurar uma das colunas do novo Portal das Feras do Esporte. Este espaço será destinado EXCLUSIVAMENTE a informações, dados, opiniões, entrevistas, curiosidades e muito mais sobre o VILA NOVA.

Publicado em: 15/10/2021 12:22

Quero dar os parabéns a todos os envolvidos na criação deste novo Portal de noticiais esportivas de Goiás. Ao Matheus Carvalho pela criação do conteúdo e condução do Portal, ao Nivaldo Carvalho por dirigir tão bem uma das grandes equipes do Rádio Jornalismo Esportivo do Brasil e ao Bruno Daniel que tem feito, há muito tempo, um trabalho de coordenação brilhante que condiz com a audiência e credibilidade desta equipe.

O Portal Feras do Esporte foi criado com o único intuito de aumentar as plataformas de informações para aqueles que acompanham o trabalho de todos os integrantes da equipe, que levam diariamente até o ouvinte informações e opiniões do seu clube.

Conto com todos os torcedores do Vila Nova a partir de agora para nos acompanhar também através do www.portalferasdoesporte.com no BLOG do Pedro Henrique Geninho com as informações do todo poderoso TIGRÃO.

INFORMAÇÃO:

O Vila Nova encara nesta sexta-feira, (15), a partir das 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Brasil pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Higo Magalhães tem 4 desfalques certos para o confronto de hoje.

O goleiro, Georgemy, o lateral esquerdo, Bruno Colaço, o volante, Deivid e o atacante, Pedro Júnior. Serão novidades no time principal na noite desta sexta-feira: Fabricio no gol, Willian Formiga na lateral esquerda e Pedro Bambu no meio campo.

O Vila Nova vai a campo: Fabricio; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Artur Rezende; Kelvin, Alesson e Clayton.

RETROSPECTO:

13 Partidas disputadas desde 06/03/1985

3 Vitórias do Brasil

2 Vitórias do Vila Nova

8 Empates

EURODIESEL NOTICIA

16 Gols marcados (Brasil)

10 Gols marcados (Vila Nova)

O último encontro das duas equipes foi no primeiro turno da Série B do Brasileiro 2021, no OBA, no dia 13/07, empate por 0 a 0.

Nos acompanhe também através do Twitter @pedrohgeninho no Instagram @geninho_ferasdoesporte e Facebook @PedroHenriqueGeninho

OFERECIMENTO: Empório.com, tradição há mais de 10 anos no Jardim Goiás, na rua 61. Agradecendo o proprietário, André Luiz.

Clinica Atto, excelência em cuidar da sua saúde mental.



https://batershopp.com.br/

NOTÍCIAS

podcast