Por: Ana Lívia Luis Dias Colunista

Especial Goianão 2022: Aos favoritos para a força do interior no Campeonato Goiano 2022

EURODIESEL NOTICIA

Competição começa na próxima terça (25).

Publicado em: 21/01/2022 11:58

O Campeonato Goiano 2022 está batendo na porta, por isso, realizamos um especial com todos os técnicos do Campeonato (Wilson Gottardo do CRAC não pode participar por questões pessoais). A surpresa fica para o que vamos destacar como a força do interior, sem comedir o discurso, os 9 clubes vão para o campeonato sem a intenção de apenas participar.

Escutamos: Marcelo Cabo, Glauber Ramos, Higo Magalhães, Thiago Carvalho (Aparecidense), William de Mattia (Grêmio Anápolis), Márcio Goiano (Jataiense), Edson Júnior (Goianésia), Luís Carlos Winck (Anápolis), Everton Goiano (Iporá), Gilberto Pereira (Goiatuba) e Giovanni Rosa (Morrinhos).

Respondendo como chegam para o Campeonato, quais obrigações eles acreditam possuírem no Goianão e quem é favorito para eles. Podemos destacar, os favoritos, Atlético, Goiás e Vila Nova encontrarão adversários com sede.

Apenas quatro times já venceram o Campeonato Goiano, Anápolis em 1965, Crac em 1967 e 2004, Goiatuba em 1992, Itumbiara em 2008 e agora Grêmio Anápolis em 2021.

A recente façanha do novato de Anápolis reascendeu a chama nos clubes fora da Capital e abriu a possibilidade de sonhar em levantar a taça do principal campeonato de Goiás.

EURODIESEL NOTICIA

Já com o conteúdo do especial, podemos destacar esse renascimento do interior, acreditar no algo a mais dentro do campeonato, podendo gerar boas surpresas para o decorrer da competição.

O especial será exibido com as Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes, domingo (23) desde 12:00 hr. No rádio AM, YouTube, FaceBook, RádiosNet e APP.



EURODIESEL NOTICIA

NOTÍCIAS

podcast