Por: Bruno Daniel Comentarista e Colunista

Atacante ex-Vila Nova revela momentos de tensão em tentativa de deixar a Ucrânia

Expectativa é que nas próximas horas Talles Brener consiga deixar a Ucrânia

Publicado em: 25/02/2022 14:42

Como é do nosso conhecimento, a Ucrânia vive momentos de muita tensão nesse período de guerra contra a Rússia e é natural que todos queiram ficar o mais longe possível dos ataques.

Em sua segunda temporada na Ucrânia, o atacante Talles Brener, campeão da Série C pelo Vila Nova edição 2020, está passando por esses momentos, ele é jogador do Rukh Vynnyky, da cidade de Lviv, região oeste do país, próxima a fronteira com a Polônia, essa cidade está a quase 550 quilômetros de distância da capital Kiev, quando deixou o Vila Nova, Talles se transferiu para o Olimpik Donetsk.

Conversei por telefone com o jogador, que revelou apreensão e ansiedade por deixar a Ucrânia, falta uma autorização oficial da Polônia para que eles venham atravessar a fronteira e mudar de país. Talles e outras pessoas, por sinal, muitas pessoas, conseguiram chegar a fronteira e aguardam essa liberação.

O jogador em conversa ainda informou que o grupo precisa de um carro na fronteira com a Polônia para a travessia, pois o que estavam era de um motorista ucraniano que não pode deixar o país.

Talles pediu um movimento da Embaixada Brasileira na Polônia para que esse processo seja cumprido e consigam deixar a Ucrânia.

https://batershopp.com.br/

Quando saiu do Vila Nova, Talles foi negociado em definitivo.



https://batershopp.com.br/

NOTÍCIAS

podcast