Vila Nova

Arthur Rezende fala sobre momento do Vila Nova e manda recado: “Vai acabar! O nosso time vai manter uma regularidade”

Peça fundamental no Vila Nova, Arthur Rezende destaca importância da vitória para virada de chave

Por: Matheus Carvalho 04/05/2022 16:40

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), Arthur Rezende falou sobre o momento do Vila Nova na Série B. Assim sendo, o meio-campista destacou que a primeira vitória na competição será a virada de chave para o Tigre na competição: 

“Acho que a gente não está no bom momento. Bom, igual você falou são detalhes que às vezes a gente toma um gol no início do jogo e no final do jogo. A gente não tá conseguindo conquistar a vitória, né? Por detalhes, acho que é um momento ruim mesmo, que é normal e todo time vai oscilar durante a temporada. Essa oscilação agora, eu acho que tudo isso vai acabar se nós mantermos uma regularidade. Isso quando conquistar a primeira vitória e vir uma sequência de vitórias.” 

EURODIESEL NOTICIA

O meio-campista comentou sobre a importância de encontrar o “caminho das vitórias” para o restante da temporada. Ainda assim, destacou que a oscilação do Vila Nova vai acabar:

“A gente poder manter uma regularidade boa de vitórias e de uma pontuação boa para a gente subir na tabela. A partir disso, almejar coisas melhores que a gente quer desde o início. Então, eu acho que o principal é essa primeira vitória, que a gente tá em busca dele e essa oscilação vai acabar. E a equipe vai trazer um bom momento de volta e começar a voltar no caminho das vitórias.”

Arthur fala sobre o próximo compromisso do Tigre

Sobretudo, Arthur Rezende comentou sobre o duelo contra o Náutico na sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Ainda assim, o jogador destacou a importância de uma vitória no confronto:

“Acho que todo mundo tá sempre assistindo nosso próximo adversário, a gente sabe que é um time qualificado, intenso e vai ser um jogo muito difícil dentro da nossa casa. A gente vai ter que encarar esse jogo com uma decisão, uma final e precisamos voltar a vencer independente do adversário, jogo dentro da nossa casa na sexta-feira, então é uma oportunidade muito boa para gente voltar ao caminho das vitórias.” 

Agenda do Vila Nova

Após empate com o Londrina, o Vila Nova recebe o Náutico, às 19h (horário de Brasília), no OBA. Após isso, o Tigre disputa o jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil, também no OBA, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, na quarta-feira (11). Na sequência da Série B em maio, o plantel ainda enfrentará Sampaio Corrêa, Chapecoense e Grêmio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast