Atlético-GO

Arthur Henrique lamenta atual momento do Atlético-GO no Brasileirão e comenta protesto da torcida: “está no direito dela”

Veja a entrevista com o lateral rubro-negro

Por: Danyela Freitas 14/09/2022 18:07

Depois do protesto organizado pela torcida rubro-nega na última terça-feira (14) no CT, o Atlético-GO vem se sentido cada vez mais pressionado. A saber, vice-lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, a equipe se prepara para encarar o Internacional na próxima rodada. A partir disso, o lateral-esquerdo Arthur Henrique falou sobre a atual situação do Dragão e deu razão às reclamações dos torcedores. Confira com as Feras do Esporte.

EURODIESEL NOTICIA

É um momento complicado. A gente não vem passando por uma boa fase, mas a torcida está no direito dela. Com isso, quando há respeito dos dois lados, a cobrança deve ser feita. Foi válido, sim. Conversamos. Eles fizeram as perguntas e nós passamos para eles. Nesse momento, todo mundo vem sendo cobrado.

Inclusive, nós nos cobramos entre nós mesmos para mudar essa situação. […] Aqui, todo mundo se dedica ao máximo. A gente vê nos treinamentos que todo mundo dá a vida para tentar mudar essa situação. No entanto, às vezes não acontece. Com isso, precisamos continuar trabalhando e ter a cabeça fria e tranquila.”

Arthur Henrique responde sobre ‘time ideal’ do Atlético-GO para enfrentar o Internacional e fala de gols que o Dragão vem levando

Quanto ao time ideal, o técnico Eduardo Baptista irá escolhever quem melhor estiver adaptado para enfrentar o Internacional. […] Infelizmente, estamos tomando alguns gols que normalmente não tomávamos. Éramos um time que levava poucos gols, mas isso mudou um pouco. A partir disso, temos que trabalhar e ver o que tem que ser feito. Além disso, precisamos encurtar os espaços para não dar essas oportunidades ao adversário.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast