Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Árbitro envolvido em polêmica no Brasileirão é escalado para apitar clássico entre Vila Nova x Atlético-GO; confira

Mesmo após críticas, juiz continua sendo escolhido pela CBF para os jogos do campeonato

Por: Júlia Laiany 27/10/2023 23:11

Após uma semana de muito trabalho, está tudo pronto para o confronto entre Vila Nova e Atlético-GO, neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). Dessa maneira, a CBF definiu a arbitragem para a partida, que dividiu opiniões. Envolvido em polêmicas recentes na Série A, Paulo César Zanovelli foi o escolhido para comandar o clássico.

Muito criticado por Fernando Diniz após o empate entre Fluminense x Corinthians, na 27ª rodada do Brasileirão, o árbitro foi alvo de uma nota oficial do clube carioca. Na oportunidade, o Flu cobrou providências da CBF e classicou a atuação de Zanovelli como “desastrosa, vergonhosa e tendenciosa”. Contudo, o juiz continuou sendo escalado normalmente e esteve em campo na goleada por 7 x 1 do Internacional sobre o Santos, no último domingo (22).

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Shaylon espera o melhor de todos em campo

Questionado sobre o assunto em entrvista coletiva concedida na última quinta-feira (26), Shaylon não comentou a polêmica. Em vez de focar no quesito arbitragem, o meia preferiu voltar suas atenções para a equipe atleticana e projetou o que o Dragão pode fazer para sobressair às questões exteriores.

É passado para nós sim, o árbitro e suas características, mas temos que nos preocupar com nós mesmos e com o que podemos fazer. Que o árbitro faça uma boa partida, esperamos isso. Não podemos controlar o que ele vai fazer, porém esperamos o melhor dele e também do nosso time.

Agenda do Atlético-GO

Após o clássico, a equipe atleticana volta a campo na quarta-feira (1), contra o Novorizontino, no Estádio Antônio Accioly. Desse modo, a confronto direto, que acontece às 20h (horário de Brasília), é fundamental para que o Rubro-Negro permaneça entre os quatro primeiros colocados da tabela da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast