Goiás

Aprovado! Novo Estatuto do Goiás é aprovado em primeira votação; saiba detalhes

Segunda votação ocorre ainda nesta semana

Por: Danyela Freitas 21/11/2023 23:18

Na noite desta terça-feira (21), no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, os conselheiros do Goiás se reuniram a fim de deliberar sobre o novo estatuto do clube. A partir disso, a primeira votação terminou com a aprovação do novo documento.

https://batershopp.com.br/

Em seguida, nesta quinta-feira (23), ocorrerá a assembleia geral, desta vez, com a presença dos sócios-proprietários. Em resumo, as principais mudanças do novo estatuto do Goiás são a extinção da figura do presidente executivo e a criação de um conselho administrativo, tendo cinco membros, sendo três deles escolhidos por meio de votação pelo Conselho Deliberativo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Substituindo o presidente, aparece a figura do CEO (diretor executivo), cujas principais atribuições serão liderar a organização e implementar a estratégia do clube. A saber, dos 153 conselheiros presentes na reunião, oito votaram contra o novo estatuto do Goiás, pedindo mais tempo para análise da minuta. Portanto, a maioria aprovou o novo documento.

Como citado, a próxima reunião consiste na votação dos sócios-proprietários em assembleia geral, nesta quinta-feira (23). Além disso, na sequência, em caso de aprovação do novo estatuto, o Goiás estará apto para se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), assim como Cruzeiro, Vasco e Botafogo, por exemplo.

Leia mais sobre o Goiás:

2 Comentários

  1. ANDRÉ SILVA disse:

    WhatsApp Oi ANDRÉ SILVA OFICIA 62 9808-2678 CONTATO SALVE

  2. Your mode of describing everything in this paragraph is actually good, every one can without difficulty understand it, Thanks a lot.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast