Atlético-GO

Após vitória no primeiro jogo do Goianão, Shaylon fala do foco para o clássico de domingo (15)

Atlético-GO busca três pontos

Por: Teresa Prado 13/01/2023 20:57

Com a equipe do Atlético-GO se preparando para jogar contra o Goiás, Shaylon destaca pontos da vitória sobre o Grêmio Anápolis e o foco para o clássico. A partir disso, nesta sexta-feira (13), o jogador deu uma entrevista coletiva no CT do Dragão e comentou sobre a próxima partida. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“Estrear com placar elástico foi bom para dar essa confiança e moral para chegar domingo no clássico.”

Shaylon fala da diferença do primeiro para o segundo tempo da partida de estreia

“Começamos um pouco mal, era o primeiro jogo e o time deles estava forte, mas a conversa no vestiário foi muito clara, procuramos manter a intensidade e começou a fluir mais naturalmente.”

“Estou 100% preparado. Fizemos a pré-temporada com força para isso, começar bem os jogos. Assim, é claro que tem a dificuldade da estreia, mas fizemos um bom jogo fisicamente e tecnicamente. ”

Jogador comenta sobre o clássico 

“O clássico é um jogo diferente! Estamos preparados. Está um pouco cedo ainda, é o segundo jogo. Contudo, como é clássico todo mundo quer vencer, não importa se é o primeiro ou segundo jogo.”

“Pegar um adversário forte é bom para testar o elenco e tudo que fizemos na pré-temporada.  Então, vai ser um jogo difícil, então temos que estar bem focados. E é um jogo que pode dar confiança para o decorrer do Goianão”

Shaylon brinca com jornalista e diz que espera que a lei do ex aconteça. A saber, o jogador jogou pelo Goiás no ano de 2020. O meia finaliza a entrevista coletiva chamando o público para assistir ao jogo que será domingo (15), no Estádio Antônio Accioly, às 10h30 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast