Vila Nova

Após vitória fora de casa, Claudinei Oliveira comenta esquema ofensivo do Vila Nova e reforça caminho para o acesso

Colorado busca a possível liderança no OBA, nesta terça-feira (27)

Por: Lara Fabian 26/06/2023 15:13

Pela 13ª rodada do Brasileirão Série B, no último sábado (24), o Vila Nova venceu o Botafogo-SP fora de casa, com direito à lei do ex. Com os resultados do fim de semana, o Tigre assumiu a 3ª colocação com 27 pontos e enfrenta o Tombense já nesta terça-feira (27). A saber, após a partida, Claudinei conversou com a imprensa sobre a vitória e desempenho com esquema de dois centroavantes.

O técnico comentou a boa atuação dos centroavantes Neto Pessoa e Caio Dantas e ressaltou o nível técnico dos jogadores. Além disso, garantiu buscar manter o aproveitamento durante a sequência. Segundo Claudinei, com a boa quantidade de times pontuando no topo da tabela, o ponto de corte para o acesso tende a subir.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

– Uma hora vai perder, outra hora vai empatar mesmo jogando bem; não podemos é abrir mão de manter essa competitividade e tentar se sobressair em todos os jogos. Concluiu o técnico.

Claudinei comenta esquema ofensivo com quatro atacantes

Em resumo, o treinador mantém boa formação que atua majoritariamente à frente com os atacantes. Apesar de ressaltar ser jogo a jogo o esquema do time, Claudinei reforçou bom desempenho da formação e garantiu encaixe do modelo; “Achamos um jeito de jogar”.

– O segredo é esse: quando você está pior que o adversário, deve buscar não sofrer gols; quando está melhor, buscar ser efetivo. Vamos acreditar que conseguimos o acesso, mas sabendo da dificuldade da Série B. Finalizou Claudinei.

https://batershopp.com.br/

Próximo confronto do Vila Nova

Na terça-feira (27), a equipe entra em campo no OBA contra o Tombense, pela 14ª rodada do Brasileirão. Confira os pontos de venda de ingressos! 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast