Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Após vitória em cima do Goiás, Márcio Fernandes avalia confronto e ressalta torcida colorada: “jogou junto com o time”

O jogo marca o retorno do profissional ao Tigrão

Por: Renata Akutsu 21/03/2024 08:21

Pela Copa Verde, o Vila Nova venceu o Goiás na estreia do técnico Márcio Fernandes no comando do Tigrão. O jogo aconteceu no OBA, na noite desta quarta-feira (20), e terminou com o placar de 1 x 0. A saber, o gol foi do Alesson.

https://batershopp.com.br/

A princípio, o técnico comentou sobre os poucos dias de treinamento para o clássico contra o Verdão: “a gente passou alguns conceitos, e um deles é ser competitivo. Hoje o futebol exige isso”. Além disso, ele garante que apesar da vitória, a equipe colorada ainda tem muito para acertar: “hoje nós tivemos muitas falhas, tem muito trabalho pela frente, temos que corrigir muito”.

Ademais, ele parabenizou o elenco do Vila Nova “pela luta, pelo empenho e pela garra. Realmente eles se doaram muito e por isso que conseguimos a vitória”. no entanto, o treinador relembra: “nós só passamos a 1ª etapa, precisamos de mais ainda para conseguir”.

Posteriormente, acerca da decisão de comandar o Vila Nova, o técnico comentou: “não é fácil você vir num momento desse, sabendo de tudo que estava envolvendo. Ter um clássico logo pela frente. Receber uma equipe que estava invicta a 15 jogos. […] E isso faz com que a nossa tarefa fosse bem mais difícil. Além do pouco tempo para treinar”. A saber, o Goiás foi eliminado no Goianão 2024 após empatar com o Goiânia no tempo regular e perder nos pênaltis.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Por fim, Márcio ainda destacou a torcida colorada: “hoje ela jogou junto com o time e ajudou nos momentos mais difíceis. Quando os jogadores estacam buscando um pouquinho de ar para recuperar fisicamente, a nossa torcida empurrou”. Ademias, ele garantiu: “isso fez com que atletas que já estavam chegando no seu limite, buscassem dentro de si um pouquinho mais. E quando há essa luta e esse empenho as coisas vão acontecendo”.

Desfalques

Márcio Fernandes ainda comentou sobre a situação de Luciano Naninho. O jogador teve uma lesão muscular e esta fora dos dois confrontos da Copa Verde: “mas a gente entende que o nosso departamento médico é excelente. Estamos fazendo de tudo para contar com esse jogador. Até porque, nós temos poucas opções”. Além disso, o técnico não poderá contar com Juan Christian para o 2º jogo, pois o atacante foi expulso na última partida. Sendo assim, diminui o leque de de possibilidades e dificulta a situação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast