Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Após vitória do Vila Nova na estreia da Série B, técnico Márcio Fernandes avaliou resultado positivo da equipe colorada

O próximo jogo do Tigrão é na sexta-feira (26), contra o Sport

Por: Renata Akutsu 23/04/2024 00:56

O Vila Nova conquistou a 1ª vitória na Série B de 2024. O Tigrão recebeu o Guarani, na noite desta segunda-feira (22), no OBA, e derrotou o Bugre pelo placar de 2 x 0. A saber, os gols da partida foram de Luciano Naninho e do estreante Júnior Todinho.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Acerca do resultado positivo, o técnico do Vila Nova afirmou que a equipe mereceu e construiu a vitória: “os gols saíram de jogadas que nós trabalhamos”. No entanto, ele afirma que este foi apenas o 1º jogo da competição, então melhorias serão feitas para alcançar o principal objetivo da temporada: o acesso para a Série A.

A saber, o Vila Nova esta disputando duas competições ao mesmo tempo: a Copa Verde e a Série B. Sendo assim, o treinador precisa trabalhar duas equipes diferentes, até porque muitos jogadores colorados não estão inscritos na competição regional. Portanto, sobre a montagem do elenco para o confronto contra o Guarani, Márcio comentou: “a gente procurou fazer uma boa base do que vinha jogando, e colocamos alguns jogadores que a gente já conhecia”.

A escolha de João Vitor para a lateral direita foi uma surpresa, pois o atleta estava atuando como volante. Acerca do assunto e da ausência de Fábio e Elias, o técnico afirmou: “o jogador que estiver melhor é o que vai jogar”. Pensando nisso, Márcio Fernandes concluiu: “no treinamento eu tentei colocar o jogador contratado para a posição, mas não foi bem. Então o jogador tem que se doar um pouco mais nos treinamentos para que possa ter a chance de novo”.

Por fim, ele garante que agora é descansar e treinar, pois o Vila Nova tem mais um desafio na próxima sexta-feira (26).  O Tigrão visita o Sport, na Arena de Pernambuco, a partir das 19h, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. Portanto, “nós não podemos pensar no 38º jogo, antes de vencer o 2º. Nós temos que pensar cada jogo”, concluiu o técnico do Tigrão.

https://batershopp.com.br/

2 Comentários

  1. Revolutionize Your Farming Practices with Bwer Pipes: Discover the power of Bwer Pipes’ advanced irrigation solutions for agricultural success in Iraq. Our innovative sprinkler systems and durable pipes are engineered to optimize water usage, improve crop health, and boost yields, helping farmers thrive in challenging environments. Explore Bwer Pipes

  2. soapgate disse:

    Ive read several just right stuff here Certainly price bookmarking for revisiting I wonder how a lot effort you place to create this kind of great informative website

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast