Vila Nova

Após sequência de derrotas, Vila Nova anuncia saída de Higo Magalhães do comando da equipe

Confira!

Por: Matheus Carvalho 15/05/2022 14:58

Antes de mais nada, o Vila Nova entrou em campo neste sábado (14), em São Luís, contra o Sampaio Corrêa. Nesse contexto, o Tigre fez um jogo bem abaixo e foi derrotado por 2 x 0. Assim sendo, o plantel segue sem vencer como visitante na competição. Com isso, o clube anunciou a saída do comando de Higo Magalhães, que está no clube desde 2020 e pertence à comissão permanente da instituição. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Pela Série B, o Vila Nova conquistou sua primeira na 6ª rodada contra o Náutico, por 2 x 0. Ainda assim, o plantel oscilou bastante nas rodadas iniciais da competição e na Copa do Brasil. Assim sendo, o Tigre é, por enquanto, a primeira equipe fora do Z4, com sete pontos. Ao todo, o clube soma uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Em suma, um novo nome deve ser anunciado em breve. 

Trajetória de Higo Magalhães no Vila Nova

Criado na base do Vila Nova, Higo Magalhães defendeu a camisa do Tigre nos anos de 2003 a 2009. Após a sua aposentadoria em 2014, o treinador começou, como técnico, no sub-19 do Atlético-GO. No ano seguinte, assumiu a vaga de auxiliar técnico do Tigrão e treinou o sub-19 e o sub-23 do clube. Assim, assumiu a equipe principal em 2022. 

Ao todo, Higo comandou o Vila Nova em 62 partidas, com 23 vitórias, segundo o portal oGol. Contudo, o treinador não conquistou títulos no comando do Tigre. Na atual temporada, o técnico soma 25 partidas com oito triunfos, 10 empates e sete revés. 

Agenda do Vila Nova 

Pela Série B, o Vila Nova recebe a Chapecoense na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília). Após isso, o Tigre enfrenta o Grêmio, no Serra Dourada. Em suma, em junho, visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast