Vila Nova

Em jogo truncado em São Luís, Sampaio Corrêa vence Vila Nova pela Série B

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 14/05/2022 20:27

Pela 7ª rodada da Série B, Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentaram neste sábado (14), no Castelão de São Luiz. Com gols de Poveda e Pimentinha, a Bolívia Querida conquistou a sua segunda vitória na competição. Confira os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Sampaio Corrêa x Vila Nova

1º Tempo

Em início truncado no Castelão, o jogo ficou morno em boa parte da etapa com poucas chances criadas. Dessa maneira, com a marcação forte, os clubes pecaram no último passe. Contudo, o Sampaio Corrêa abriu o marcador aos 34′, após chute de Rafael Vila fora da área, Georgemy espalmou e a bola bateu no travessão. No rebote, Poveda, livre, mandou para o fundo da rede. 

https://batershopp.com.br/

Pelo lado do Vila Nova, o time não conseguiu trabalhar as jogadas e impor sua metodologia de jogo. Em contrapartida, o Sampaio Corrêa também encontrou dificuldades em passar pelo setor defensivo adversário. Contudo, a 1ª etapa foi equilibrada, com 56% para a equipe da casa e 44% para o Tigre. Em suma, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial do Tricolor de Aço. 

2º Tempo

Com uma postura diferente, o Sampaio Corrêa elevou suas linhas de marcação. Com isso, a Bolívia Querida passou ter mais posse de bola e finalizações, porém não obteve efetividade no último passe. Por outro lado, o Vila Nova buscou trabalhar no contra-ataque rápido, mas não conseguiu ter volume de jogo e ser agressivo. Entretanto, o Tigre teve boa chance na cabeçada de Jean Silva e Victor Andrade, contudo, não tiveram êxito nas investidas.

 Sobretudo, o Sampaio Corrêa conseguiu ter o domínio do jogo. Assim sendo, a equipe apostou em jogadas pela direita com Pimentinha, que conseguia entrar na área, mas pecou bastante no toque final. Contudo, a Bolívia Querida ampliou aos 39′, o camisa 11 recebeu e arriscou na entrada da área, a bola desviou na zaga e enganou o arqueiro do Tigre. Em contrapartida, o Vila Nova teve dificuldades em construir suas jogadas e na saída de bola. 

Em suma, a partida encerrou com a vitória do Sampaio Corrêa por 2 x 0. Na classificação da Série B, a Bolívia Querida está na 9ª posição, com oitos pontos. Por outro lado, o Vila Nova permanece na 16ª colocação, com sete pontos.

Foto: Divulgação/Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Agenda – Sampaio Corrêa x Vila Nova

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo (22), às 11h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Vila Nova recebe a Chapecoense na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast