Vila Nova

Em jogo truncado em São Luís, Sampaio Corrêa vence Vila Nova pela Série B

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 14/05/2022 20:27

Pela 7ª rodada da Série B, Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentaram neste sábado (14), no Castelão de São Luiz. Com gols de Poveda e Pimentinha, a Bolívia Querida conquistou a sua segunda vitória na competição. Confira os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Sampaio Corrêa x Vila Nova

1º Tempo

Em início truncado no Castelão, o jogo ficou morno em boa parte da etapa com poucas chances criadas. Dessa maneira, com a marcação forte, os clubes pecaram no último passe. Contudo, o Sampaio Corrêa abriu o marcador aos 34′, após chute de Rafael Vila fora da área, Georgemy espalmou e a bola bateu no travessão. No rebote, Poveda, livre, mandou para o fundo da rede. 

Pelo lado do Vila Nova, o time não conseguiu trabalhar as jogadas e impor sua metodologia de jogo. Em contrapartida, o Sampaio Corrêa também encontrou dificuldades em passar pelo setor defensivo adversário. Contudo, a 1ª etapa foi equilibrada, com 56% para a equipe da casa e 44% para o Tigre. Em suma, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial do Tricolor de Aço. 

2º Tempo

Com uma postura diferente, o Sampaio Corrêa elevou suas linhas de marcação. Com isso, a Bolívia Querida passou ter mais posse de bola e finalizações, porém não obteve efetividade no último passe. Por outro lado, o Vila Nova buscou trabalhar no contra-ataque rápido, mas não conseguiu ter volume de jogo e ser agressivo. Entretanto, o Tigre teve boa chance na cabeçada de Jean Silva e Victor Andrade, contudo, não tiveram êxito nas investidas.

 Sobretudo, o Sampaio Corrêa conseguiu ter o domínio do jogo. Assim sendo, a equipe apostou em jogadas pela direita com Pimentinha, que conseguia entrar na área, mas pecou bastante no toque final. Contudo, a Bolívia Querida ampliou aos 39′, o camisa 11 recebeu e arriscou na entrada da área, a bola desviou na zaga e enganou o arqueiro do Tigre. Em contrapartida, o Vila Nova teve dificuldades em construir suas jogadas e na saída de bola. 

Em suma, a partida encerrou com a vitória do Sampaio Corrêa por 2 x 0. Na classificação da Série B, a Bolívia Querida está na 9ª posição, com oitos pontos. Por outro lado, o Vila Nova permanece na 16ª colocação, com sete pontos.

Foto: Divulgação/Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Agenda – Sampaio Corrêa x Vila Nova

Na próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo (22), às 11h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Vila Nova recebe a Chapecoense na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília).

3 Comentários

  1. Luisa disse:

    Greetings! Very helpful advice in this particular article!
    It is the little changes that make the greatest changes.
    Many thanks for sharing!

  2. We are a group of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your site offered us with valuable information to work on. You have done an impressive job and our entire community will be grateful to you.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast