Flamengo

Goiás

Após semana livre e mirando terceira vitória seguida, Goiás encara Flamengo no Maracanã

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 20/05/2022 17:23

Pela 7ª rodada do Brasileirão, neste sábado (21), às 16h30, o Goiás enfrenta o Flamengo. Assim, no Maracanã, o Verdão busca seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão, já que vem de vitória em cima do Atlético-GO e Santos. Atualmente, os goianos ocupam a 13ª colocação, com oito pontos, dois a menos que o Fla, que está na 16ª posição da tabela.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

Sendo assim, trata-se de um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento e, assim, já mirar a primeira página da tabela. A saber, o Juventude, primeiro time do Z4, possui seis pontos, assim como os cariocas. Pelo torneio nacional, o Flamengo vem de duas derrotas e dois empates.

Portanto, diante de sua torcida, a equipe rubro-negra quer se recuperar e pontuar. Por outro lado, o técnico Jair Ventura vem fazendo um bom trabalho, já que o Esmeraldino não perde há três jogos no Brasileirão. Em resumo, em seis partida, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Por fim, a melhor cobertura de Flamengo x Goiás é com as Feras do Esporte!

Tadeu projeta duelo do Goiás contra o Flamengo

“Com todo respeito às outras equipes, o Flamengo é, com certeza, um dos favoritos a conquistar o título, assim como o Palmeiras e o Atlético-MG. Enfrentamos, de forma muito forte e intensa, os dois últimos times citados, e eles são parâmetros. Sendo assim, com essas equipes precisamos ter uma marcação bem forte e sermos muito intensos. Além disso, temos que aproveitar as oportunidades na hora de decidir.

O Flamengo, com certeza, não ficará na parte de baixo da tabela. Pelo elenco que possui, a equipe deles irá melhorar. Por outro lado, nosso time está num momento bom, de vitórias. Portanto, precisamos levar isso para este jogo. Assim, somos uma equipe que vive um momento bom, mas que precisa provar isso todos os dias. Com isso, contra o Flamengo, é dia de provar, mais uma vez, e de fazer um grande jogo para trazer um bom resultado para casa”, planejou o goleiro esmeraldino.

2 Comentários

  1. Leomar Camêlo Pinto disse:

    Goiás está no caminho certo, fechado atrás e aguardando um contra ataqur

  2. Maurício Amaral disse:

    Jair Ventura deu nova cara ao time. O esquema com 3 zagueiros vem funcionando bem, tanto que deu boa liberdade pra Elvis e Apodi subirem de produção e serem peças chaves, nesse esquema do técnico.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast