Atlético-GO

Após se despedir do Atlético-GO, goleiro Renan acerta com clube nordestino da Série B

Com o possível contrato, principal foco do Sport no momento é reforçar a posição defensiva

Por: Bruna Alves 25/11/2022 17:20

O goleiro Renan, ex-Atlético-GO já sabe qual será o seu destino na próxima temporada: o Sport Recife. O clube nordestino negocia com o atleta de 33 anos e há boas expectativas nas conversas. Confira estes e outros detalhes com as Feras do Esporte!

Ex-Atlético-GO pode acertar em breve com o Sport

O Atlético-GO acertou com o goleiro no final de 2021, quando o atleta estava livre no mercado após sair do Ludogorets, time Búlgaro, onde permaneceu por cinco temporadas. O contrato de um ano veio após saída de Fernando Miguel, e o goleiro disputaria a titularidade com Luan Polli.

De início, Renan teve participação em três partidas do Campeonato Goiano 2022, onde o Dragão foi campeão. No total, o goleiro participou de 24 partidas defendendo as cores do Rubro-negro, dentre Goianão, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Dentre elas, Renan sofreu 35 gols no total.

O atleta garantiu a titularidade na equipe goiana após lesão de Ronaldo, durante a Copa Sul-Americana. Com isso, foram momentos de altos e baixos na posição de goleiro do Atlético-GO. No meio da temporada, o goleiro passou por certas dificuldades em suas atuações, entre falhas ‘gritantes’ e baixo rendimento, Renan foi alvo de várias críticas.

Dessa forma, o Atlético-GO teve um fim de temporada amargo, que resultou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Renan teve participações marcantes na equipe, como por exemplo, nas partidas contra o Nacional do Uruguai, pela Copa Sul-Americana.

O principal foco do Sport no momento é reforçar a posição defensiva, após a saída do goleiro Mailson. Além disso, Saulo e Carlos Eduardo, que possuem contratos se encerrando com o término da temporada, não devem renovar para 2023. Por outro lado, o goleiro Denis se recupera de lesão, ou seja, ainda não tem previsão de retorno.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast