Goiás

Após renovar com Goiás, Lucas Halter comemora permanência e elogia novo técnico: “metodologia de trabalho sensacional”

Zagueiro mira ‘temporada ainda melhor’ em 2023; confira entrevista

Por: Danyela Freitas 23/12/2022 19:12

Encerrando oficialmente os treinamentos da temporada de 2022, o elenco do Goiás retornará no dia 3 de janeiro, após recesso de final de ano. Peça já conhecida da torcida, Lucas Halter renovou seu contrato e, com isso, é um dos remanescentes da equipe para 2023.

Dessa forma, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), o zagueiro falou a respeito da permanência no clube e comemorou sequência de jogos com a camisa esmeraldina. Além disso, Halter respondeu sobre o novo técnico do Goiás, Guto Ferreira. Confira com as Feras do Esporte!

“ Eu já tinha deixado claro meu desejo de ficar no Goiás. O que mais pesou para a minha decisão foi eu ter conseguido uma sequência de jogos aqui, mesmo chegando no decorrer do Brasileirão. Além disso, a estrutura do clube, a metodologia de trabalho, tudo favoreceu para que eu colocasse na minha cabeça que aqui eu seria feliz.”

Lucas Halter elogia Guto Ferreira e fala de expectativas para 2023

“ A nossa semana de trabalho foi muito boa, tanto na academia quanto no campo. A metodologia de trabalho do Guto Ferreira é sensacional. Acho que a gente vem assimilando bem, mesmo com pouco tempo, ele chegando agora e a com a gente voltando das férias. Em resumo, a comissão técnica é muito bem preparada, tanto no lado físico quanto no lado mental, técnico e tático. Dessa forma, a minha primeira impressão é que o Goiás vem muito forte para 2023. 2022 foi um ano bom, mas a gente tem tudo para fazer com que 2023 seja ainda melhor ainda.

[…] Temos que agradecer porque estamos com uma comissão técnica desde o início da temporada. Isso vai fazer total diferença em todos os campeonatos que a gente disputar. Desde o Campeonato Goiano, temos que entrar para brigar sempre por título. Nas demais competições, também temos que brigar por isso. Sabemos da grandeza do clube e da importância da temporada de 2023 para o Goiás. Portanto, temos que engrandecer ainda mais o Goiás. Dessa forma, iremos trabalhar muito para entregar o melhor em todas as competições para o clube e para o torcedor, porque eles merecem.”

2 Comentários

  1. Joelton Oliveira Neres disse:

    Parabéns Lucas! Vc foi muito bem quando foi exigido no verdão estamos torcendo por vc.

  2. Geraldo jose marques disse:

    Lucas que Deus continue te abençoando
    Que o seu amanhã seja melhor que hoje
    Gostei do que vi
    Vai nesta tua vê Deus e co tigo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast