Goiás

Guto Ferreira é apresentado pelo Goiás, comenta sobre expectativas para próxima temporada e destaca trabalho coletivo

Treinador já comanda os treinos do Esmeraldino visando a próxima temporada

Por: Danyela Freitas 19/12/2022 13:37

Na manhã desta segunda-feira (19), Guto Ferreira comandou seu primeiro treino à frente da equipe esmeraldina. Já na parte da tarde, o novo técnico do Goiás foi apresentado oficialmente por Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do clube. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Guto Ferreira promete muito trabalho e destaca força do coletivo

“ Sabemos da grandeza do Goiás, da qualidade e da tradição que o clube sempre teve no futebol brasileiro. Falei para o Harlei e para o Edminho o quanto eu estava feliz por estar vindo para o Goiás e com a expectativa de fazer um grande trabalho. Agora é arregaçar as mangas para fazer o melhor trabalho possível no Goiás Esporte Clube. Tem muito o perfil do que é o meu trabalho, é uma equipe que busca jogar um futebol extremamente competitivo e que buscam ascensão. Além disso, tem o trabalho coletivo.

O Guto Ferreira sozinho não consegue realizar nada. Entretanto, de ontem para hoje, apesar do pouco tempo, já deu para perceber que nós teremos muitos braços e pernas trabalhando em prol do melhor para o Goiás. Eu acredito muito na força do coletivo. Em resumo, o individual só consegue se destacar quando o coletivo for muito forte. […] Sonhar não custa nada. É o primeiro passo para você conseguir conquistar grandes feitos.”

Expectativas para a temporada

“ Iremos trabalhar dentro da realidade colocada pela direção do Goiás. Eu, enquanto treinador, quero ganhar sempre. No entanto, temos que trabalhar dentro da realidade. Tem muitas nuances do Campeonato Goiano que não sei, mas que vocês [que trabalham com o futebol goiano] sabem de cor e salteado. Além disso, há níveis de importância das competições para o Goiás na temporada. A partir disso, iremos trabalhar da melhor forma possível para que possamos atender as expectativas do clube e, claro, do torcedor esmeraldino.”

1 Comentário

  1. JOSE RIBEIRO disse:

    OTIMO TECNICO SEMPRE TRABALHOU E MUITO ONDE ESTEVE VAI SE DAR MUITO BEM AQUI NO GOIAS

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast