Goiás

São Paulo

Após passagem pela Itália, volante revelado pelo Goiás é sondado por time da Série A do Brasileirão

Jogador não entra em campo há mais de um ano; entenda o motivo

Por: Danyela Freitas 02/07/2022 15:43

Faltando poucos dias para a reabertura da janela de transferências do futebol brasileiro, equipes das Séries A e B vêm se movimentando. Dessa forma, o São Paulo tem monitorado a situação de Léo Sena, volante revelado pelo Goiás. A saber, atualmente no Spezia, clube da Itália, o atleta de 26 anos não entra em campo em um jogo oficial há mais de um ano.

Em resumo, Léo Sena desenvolveu uma miocardite, que é uma inflamação da camada média da parede do coração. Segundo informações, a doença teria sido sequela da Covid-19. Inclusive, o volante iria para a Fiorentina antes de descobrir sua condição. No entanto, o Spezia aceitaria liberar o jogador para que possa se recuperar em solo brasileiro.

https://batershopp.com.br/

A partir disso, segundo o Lance!, o São Paulo fez uma sondagem por Léo Sena. Antes disso, ainda de acordo com a informação, os empresários do volante haviam deixado claro que o jogador seria torcedor do clube. Além disso, também garantiram que não há riscos por conta da miocardite. Sendo assim, a diretoria tricolor exigiu uma bateria de exames com médicos de sua confiança.

Agenda do Goiás

Dando início ao mês de julho, o Verdão viaja a Belo Horizonte para encarar o América-MG, neste domingo (3), às 18h, pela 15ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Goiás ocupa 14ª colocação, com 17 pontos, tendo quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Em seguida, a equipe goiana recebe o Athletico-PR. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times se enfrentam no sábado (9), às 20h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast