Goiás

América-MG x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 01/07/2022 10:38

 Pela 15ª rodada do Brasileirão, América-MG e Goiás se enfrentam neste domingo (3), às 18h (horário de Brasília), no Independência. Com objetivo de sair da zona de rebaixamento, o Coelho precisa de uma vitória simples para deixar o Z4. Por outro lado, o Esmeraldino busca se afastar da parte de baixo da tabela. Confira com as Feras do Esporte!

América-MG x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

https://batershopp.com.br/

América-MG

Motivado pela vitória diante do Botafogo na Copa do Brasil, o América-MG busca sair da zona de rebaixamento e quebrar o jejum de cinco jogos sem vitória. Assim sendo, o Coelho está na 17ª colocação, com 15 pontos. No comando de Mancini, o plantel tem aproveitamento de 61,1% jogando sob seu mando. A saber, o treinador não contará com o lateral Patric, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. Ainda assim, os pendurados são Éder, Marlon, Rodriguinho, Gustavinho, Índio Ramírez e Henrique Almeida.

Provável escalação do América-MG: Cavichioli, Raúl Cáceres, Éder e Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo (Pedrinho), Everaldo e Wellington Paulista (Henrique) Técnico: Vagner Mancini

Goiás

Com a semana livre, Jair Ventura deve ter retornos importantes para a partida de domingo (3). Nesse ínterim, o treinador tem o retorno de Maguinho, que volta de suspensão, e Apodi e Nicolas estão à disposição após se recuperarem de lesão. Com as baixas no setor defensivo, Yan Solto e Juan devem ganhar sequência na equipe titular. A saber, os pendurados do Esmeraldino são Caio Vinícius e Luan Dias.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Reynaldo César, Caetano, Yan Solto; Apodi (Maguinho), Caio Vinícius (Matheus Sales),Juan; Dieguinho e Elvis; Vinícius e Pedro Raul Técnico: Jair Ventura

Retrospecto de América-MG x Goiás

A saber, foram 17 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, o América-MG venceu duas partidas, enquanto o Goiás triunfou em 10 duelos, além de cinco empates.  Em suma, no critério de gols, o Coelho marcou 15, enquanto o Esmeraldino anotou 25.

Palpites para América-MG x Goiás

Em tese, com objetivos iguais na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes e equilibrado. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.23 e “ambos os times marcam”, pagando 1.96 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast