Goiás
Após não conseguir abrir vantagem sobre Flamengo, técnico do Corinthians projeta duelo contra Goiás e admite: “terei que priorizar a Copa do Brasil”
Confira provável escalação do time alvinegro!
Em semana decisiva, o Corinthians jogou na quarta-feira (12) e voltará a campo neste sábado (15). No duelo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, os paulistas não conseguiram abrir vantagem e empataram com o Flamengo em 0 x 0. Em seguida, o Timão visita o Goiás pela 32ª rodada do Brasileirão.
A saber, na próxima quarta-feira (19), o time paulista vai ao Maracanã disputar o título da Copa do Brasil. Com isso, contra o Goiás, Vítor Pereira, técnico do Corinthians, deve escalar uma equipe alternativa, já que a tendência é dar prioridade ao título diante do Flamengo. A partir disso, o treinador alvinegro explicou sobre chegar com um elenco mais descansado à final.
“Provavelmente, para o próximo jogo, terei que priorizar a Copa do Brasil e, assim, jogar com os jogadores que estão mais frescos para prepararmos o jogo de lá [contra o Flamengo no Maracanã], para chegarmos mais inteiros, vivos e fortes para pressionarmos como eu gosto”, declarou o técnico do Corinthians.
Sendo assim, Vítor Pereira deve levar a campo a seguinte escalação: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Mateus Vital, Yuri Alberto (Róger Guedes) e Gustavo Mosquito. Em resumo, no Brasileirão, a equipe vem de quatro partidas sem derrota, sendo três vitórias e um empate. Assim, atualmente na 3ª colocação, o Corinthians quer pontuar para se manter no G4.
Retrospecto de Goiás x Corinthians
As equipes já duelaram 54 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Timão triunfou em 22 jogos, o Esmeraldino venceu outros 13. Além disso, foram 19 empates. Por fim, o Corinthians também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 84 contra 56.
0 Comentários